domingo, 3 de novembro de 2019

IDEOLOGIA SOBRE AS ONDAS


Deu na imprensa hoje que o Senador tucano, desde criancinha, Antonio Anastasia vai trocar o psdb pelo psd, do político sobrevivente paulista, Gilberto Kassab.

Como o competente e capaz Anastasia é reconhecidamente ligado ao deputado Aécio Neves, comenta-se que o mesmo, atacado dentro do partido pelo Dória e seus aliados, deva seguir o mesmo caminho.

No psd encontra-se o senador mineiro Carlos Viana, político que encaminhou a emenda destinando R$ 55 milhões para o término (ou avanço) da construção do aeroporto de Itajubá.

Também aguarda filiação no psd o pré-candidato à prefeitura municipal, Dr. Bob, que tem o apoio declarado do senador Viana. 

O que nós temos com isso ? Muito. Como as definições políticas na cidade acontencem em gabinetes de Belo Horizonte e às vezes até em Brasília, é só aguardar.

Acabaremos por ter uma dobradinha Dr. Bob / Christian ou Christian/Dr. Bob, encabeçando aquele que estiver melhor nas pesquisas. 
Isso explica a batalha para aparecer na internet com os tradicionais "sorrisinhos simpáticos". 

O que nos interessa, entre outros:
A posição do Christian sobre Pronto-Socorro da Santa Casa, aterro da várzea do Ribeirão Piranguçu e equipe da administração, todos já imaginam. É um moço leal.
Gostaríamos de conhecer a posição do Dr. Bob sobre os mesmos temas. O cenário ficaria mais claro.  

Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: