Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

NÃO ESCAPA UM !


A Polícia Federal aponta que o Senador Fernando Bezerra Coelho e também seu filho, deputado federal Fernando Bezerra Coellho Filho, receberam R$ 5,5 milhões em propinas de empreiteiras encarregadas de obras de transposição do rio São Francisco.

Os repasses teriam acontecido entre 2012 e 2014.

O Senador Fernando Bezerra é do mdb e pasmem, líder do governo Bolsonaro no Senado Federal. Também foi Ministro de Integração Nacional do governo Dilma Rousseff (na época era do psb) Já o filho, Deputado Fernando Bezerra é do dem e foi ministro de Minas e Energia do governo Temer.

Os políticos pernambucanos, Pai e Filho, foram alvo da Operação Desintegração detonada hoje pela Polícia Federal. Suas residências e gabinetes foram objeto de buscas e apreensões na manhã de hoje.

O Senador Fernando Bezerra é político profissional. Começou como deputado estadual em 1983. Foi deputado federal, prefeito e chegou ao senado. Tudo com eleições e reeleições desde lá.

Homem público tradicional como milhares de outros que infestam o País, do interior até as capitais, segundo eles, sempre prontos para servir o povo.

Reparem: Um homem realmente de bem, entra na política para tentar fazer a diferença. Impossível e não conseguindo mudar nada volta para a sua vida normal. Jamais participa de reeleições. Já...

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: