domingo, 26 de agosto de 2018

O FUTURO É STREAMING


Está lá no Estadão de hoje:

O futuro é streaming ! Em todo o mundo, tem havido uma migração do pessoal de cinema para as novas plataformas que estão provendo o público com filmes e séries de televisão. Entretanto, para as grandes estreias, o público terá que continuar indo ao cinema. 

Para a produtora Mariza Leão, da Morena Filmes,  o movimento é inevitável. O streaming cada vez vai se firmar mais como a plataforma para se ver filmes, todo o tipo de filmes. É a assim que uma das grandes produtoras do cinema brasileiro avalia o fenômeno - se não está todo mundo migrando para a Netflix e a Amazon, cada vez tem mais gente flertando com as plataformas de streaming que já atingem em todo o mundo, mais de 100 milhões de assinantes.

De forma não inteligente, sempre fui um pouco lento em abraçar novas tecnologias. Vou sempre devagar. Neste 2018 fui me aproximando mais e mais do streaming. Sempre, mas sempre mesmo, estou seguindo uma série ou assistindo um filme ou documentário na Netflix. Tornou-se uma programação diária para o fim de noite. 

Viver é Perigoso
 

Nenhum comentário: