quarta-feira, 21 de março de 2018

FOI DADA A LARGADA !


Os movimentos indicam a forte disposição da FIEMG em estimular novos candidatos a entrar na vida pública. É fato e pode ser inovai, desculpe, inovação.

Deu no site da nossa Escola, que o ex-governador de Minas Gerais Alberto Pinto Coelho Júnior esteve visitando o campus sede da Universidade Federal de Itajubá, acompanhado de sua comitiva. Ele foi recebido pelo reitor da Unifei, professor Dagoberto Alves de Almeida, e por demais integrantes da instituição, no novo prédio da Administração Central.

Além do reitor, estiveram presentes na recepção os professores da Unifei: Edson de Oliveira Pamplona, pró-reitor de Extensão; José Alberto Ferreira Filho, pró-reitor de Administração, e José Arnaldo Barra Montevechi, chefe de Gabinete da Reitoria. 

Participaram ainda da visita o vice-prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves; o secretário municipal de Ciências, Tecnologia, Indústria e Comércio de Itajubá, José Fernando Grassi Bissacot; o secretário municipal de Saúde, Nilo César do Vale Baracho, e o diretor administrativo/financeiro da unidade local da empresa Balteau Produtos Elétricos, André Luiz Martins Gesualdi. 

Toda a tropa de elite do comando de desenvolvimento tecnológico municipal, faltando apenas os empresários. 

Na visita, o ex-governador esteve acompanhado de seu filho, Alberto Pinto Coelho Neto, e de Ricardo Vinhas Corrêa da Silva, responsável e líder do processo do Laboratório do Instituto Senai de Inovação (ISI), que é da área elétrica e voltado também para a inovação, pesquisa e desenvolvimento.

Em tempo, deu na imprensa que o ex-governador Alberto Pinto Coelho Filho. que até outro dia era presidente do PP em Minas Gerais (parece que foi para o PPS), decidiu lançar o seu filho, Alberto Pinto Coelho Neto, para concorrer a uma vaga no legislativo mineiro. O Sr. Alberto, cogitaria ser um dos candidatos ao Senado pelo nosso Estado.

Vamos nos aproveitando de visitas ilustres, que depois, levam séculos para voltar. Daqui para diante, numa foto aparece o prefeito, em outra o vice, e algumas, nenhum dos dois.

Viver é Perigoso 


Nenhum comentário: