sábado, 7 de janeiro de 2017

BOM DE LER


Sob o título de "Uma Luz no Fim do Túnel", o sempre bem informado e possuidor de conhecido faro de repórter, o Walace de Carvalho postou no Facebook :

"Fontes me garantiram que o vereador Pereira , acompanhado dos seus pares, Molina e Fabrício foram ter com o prefeito um papo nada agradável. Eles foram dizer ao prefeito que os Nobres Edis não aceitam a nomeação de Robson Vaz como Diretor Legislativo. Foi como se o recado fosse - Poderes harmônicos sim, mas independentes - De mim ganharam um Parabéns e um ponto positivo na conta, pela bravura em enfrentar o prefeito. Nada tenho contra Robson Vaz mas acredito que os cargos da Câmara , competem a Mesa Diretora escolher , usando como critério apenas o técnico...põe o Robson na prefeitura e resolve o problema."

Blog: Discordo do Walace quanto a possível demonstração de "bravura" dos nobres vereadores. Trata-se de poderes independentes e o gesto, caso tenha acontecido, não foi um ato de rebeldia, mas um alerta ao distraído Executivo, de que os tempos estão mudando.
Se a moçada tiver um pouco de juízo afirmará ao público, que tudo não passou de especulações e que jamais partiu do Executivo qualquer indicação de nomes para o Legislativo. 

Viver é Perigoso 

4 comentários:

marcos.caravalho disse...

Diretor legislativo???
O quê é isso???
O quê que esse"Diretor" faz ou é esperado que faça?
Quanto custa em salários, penduricalhos, assessores, instalações fisicas, moveis e decorações, diarias de viagem, etc...???
Precisamos disso na Prefeitura???
Isso é ninho pra apaniguado. Melhor, muito melhor seria extinguir essa bizarrice.

Edson Riera disse...

Marcos,

Imagino que seria, mais ou menos, um "ouvidor" do Executivo.

Anônimo disse...

A função é na câmara de vereadores. Tem também um diretor administrativo, um assessor de imprensa e mais de uma dezena de funcionários. Fora os assessores dos vereadores e o pessoal contratado para a tal Escola do Legislativo para a qual foi alugado um anexo. O diretor legislativo "nomeado" pelo RR seria muito mais que um "ouvidor", Seria um espião. Além de arrumar uma colocação para quem não teve sucesso nas urnas. Prestem atenção: são destinados à Câmara até 7% de quase tudo que a PMI arrecada. Tão projetando acho que 230 milhões x 7% = 16 milhões!!!!!!!!!!!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:02 horas,

Como comentam: Se já tem o Guadalupe lá para que colocar também o Robson ?

Zelador