Translate

terça-feira, 24 de maio de 2016

E VIVA O POVO BRASILEIRO !


Fiquem tranquilos. Todos irão participar das novas medidas do governo Temer. O povo, como sempre, participará pagando as contas.

Clarin da Boa Vista 

9 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Zelador; com todo respeito! Pare de falar bobeiras!! Se fosse o seu psdb e o seu aécio o povo não estaria pagando do mesmo jeito ou até pior??

Anônimo disse...


Como participante do blog há um bom tempo, agradeço por ter apagado aqueles comentários agressivos e sem nexo. Certo que cada um tem opinião diferente sobre os assuntos, mas não tem nada em haver se falar em fuzilamentos, mandar para o inferno, chamar os outros de vagabundos e por aí em fora.

Até me espantei por vc, prezado zelador, com seu critério rigoroso, ter deixado passar essas bobagens. Que possamos seguir com nossas dissensões e desacordos, porém sem agressões gratuitas e de baixo nível. Abraço.

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:37 horas,

Grato pelo alerta.

Zelador

Anônimo disse...

Parabéns Zelador por ter atendido o nosso amigo ai, provavelmente um petista de alto nivel, claro que muitos destes infelizmente estão na Papuda, em Curitiba, mas são elementos nobres e devem ter tratamento nobre.
Peço perdão por chamar qualquer um de Vagabundo, Petista, o desejar que vão para o inferno, alias é bobagem pois o INFERNO esta nos Hospitais, nas Ruas, no Desemprego, na Fome,nas tristezas, angustias, dor, que infelizmente não foi maldade e nem incompetência de um partido, de elementos HONESTOS que claro jamais deixariam o nosso povo a nossa gente na situação que estão hoje.
]Vamos referenciar estes elementos e entregar nas mãos de DEUS para que sejam "abençoados".
Lamento que os "mau carácter" , os fingidos e hipócritas
, os vagabundos, levianos tenham enganado gente de bem por tantyo tempo e agora vestem-se de anjinhos...
Faça me o favor....

Anônimo disse...

Zezinho,

Não acho ser um absurdo o colega ai me chamar de agressivo quando chamei de VAGABUNDOS os PETRALHAS e LADROES de nosso POVO.e que peço a DEUS para que morram e vão pára o INFERNO.
Provavelmente deve ser um petista eletizado que não faz parte e não liga para esta roubalheira toda, esta enganação toda ,esta destruição de nosso PAIS, com milhões de DESEMPREGADOS, passando DIFICULDADES emfim, por CULPA destes elementos nocivos que hoje estão entranhados e sugando como sangue sugas do mal em todos os lugares.
Ele tem razão, é pouco chamá-los de vagabundos...
P)ra vc ver como são nocivos e estão por toda a parte que até seu blog e até vc tentam CONTAMINAR...
DEUS TENHA PIEDADE.....

Anônimo disse...

A verdade é que para o extremo desgosto desse cidadão das 14:39 eu não sou petista. Por mais inacreditável que isso possa parecer!. Mesmo achando que tinha várias coisas erradas no governo da Dilma, todo mundo agora sabe que foi tudo esquematizado com segundas intenções o impeachment dela. No mais, um abraço e bom feriado!

Anônimo disse...

Caro colega! Vc pode não ser petista mas parece que o petismo esta dentro de vc. Para mim não importa se foi ou não esquematizado, se foi foi pelos elementos nocivos e vagabundos, e todos tem que no minimo SAIR se não estão trabalhando pelo povo, honestamente, o importante é tirar todos aqueles que não prestam, não podemos aceitar a INDECÊNCIA de um governo medíocre e incompetente que acabou com o PAIS e enganou a todos. Não faço parte desta gente que votou no governo federal e muito menos no estadual e me da DÓ ver o Brasil e nossa Minas Gerais nesta situação ridícula onde quem esta pagando o PATO são pessoas de bem.
Não tenho BANDIDOS e não os defendo seja quem quer que seja, é INCOMPETENTE? Não serve? É Ladrão? Cadeia? É corrupto, Cadeia!
Claro que se possuem estas condições de marginais, para mim são VAGABUNDOS, e desejo que vão ´mesmo para o inferno pois não merecemos esta sacanagem que ha anos sofremos!@
No mais, vamos ter paciência , não ha mal que sempre dure.É impeachment e não é golpe. O BRASIL esta mudando e vai enterrar todo o mal....

Anônimo disse...

Ora , ora , ora Riera, como se ja não bastasse o chico (ex-petista) voltando a se aliar com estes "elementos", claro que não estou surpreso pois petralha é sempre petralha e só acaba quando morre, mesmo assim deixa herança, vem vc defendendo esta gente e ainda por cima deixa participar no seu blog?
Fala serio , fica atento ai pois esta petralhada nojenta agora vão se vestir de TUDO, pra continuar enganando que não são mais petistas.
Um consekho, na duvida? Tenha a certeza que são PETISTAS e quando fingem, da pior especie.
Este ai ó, por exemplo, petista roxo da pior especie, vou rezar pra que ....
Deixe-o sofre por enquanto....kkkkkkk

Anônimo disse...

Prezado zelador, enquanto esse infeliz das 10:52 estiver no blog, estarei fora! Ele que tenha cuidado para a reza do que ele quer que aconteça com os outros não aconteça com ele mesmo. Com esse tipo de gente não tem conversa. A melhor resposta é o desprezo. Já que ele é o dono da verdade, que a engula com detergente. Gosto do blog, mas me recuso a discutir com insetos. Ele que domine o blog, com sua ignorância, e fique aí falando sozinho.
Estou fora. Fui!!