Translate

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

CINISMO SEM LIMITE


"Se os casos de corrupção na Petrobras tivessem sido investigados na década de 1990, quando o país era governado pelo PSDB, os desvios na estatal poderiam ter sido estancados e não teriam se perpetuado por tanto tempo."
Dilma
Realmente, foi pouco tempo de 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008. 2009. 2010, 2011, 2012, 2013 a 2014, para que o governo petista providenciasse as investigações. Durante o período, a própria presidente esteve dirigindo o Conselho da empresa e todos os seus dirigentes apadrinhados pelo PT e asseclas.
Como diria o meu grande amigo Aldo: Se repressão aos comunistas fosse mais severa não teríamos hoje o país dirigido por despreparados e dotados de valores pessoais questionáveis.
Até quando ?
Viver é Perigoso 
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,empresas-da-lava-jato-e-seus-donos-serao-investigados-afirma-dilma,1637077O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,empresas-da-lava-jato-e-seus-donos-serao-investigados-afirma-dilma,1637077O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,empresas-da-lava-jato-e-seus-donos-serao-investigados-afirma-dilma,1637077

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

seguem alguns presentes. A coisa está feia em Brasília! E pior para nosso ex-quase futuro Ministro do STF. Graças a Deus!

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/adams-o-cordeiro-de-dilma/

http://unafe.org.br/index.php/nota-publica-16/

Um grande abraço,

Laissez Faire

Anônimo disse...

Caro E.R

Se JANGO não fosse deposto e os militares não tivessem tomado o poder em 1964 hoje não haveria DILMA,LULA,PT e hoje estaríamos livres da corrupção e de uma corja de politico que corrompe a nação brasileira.

Virgilio de Oliveira Machado.

Anônimo disse...

O "poblema" véio é que existe muita gente fingida e hipócrita que se diz eleitor do Aécio e votou no Pimentel só porque os "professores" se sentiram prejudicados no governo Anastasia; assim não dá ...o POVINHO é o "poblema" não sabe votar, e vc viu em sua minas gerais a mineirada pular fora e entregar a rapadura....AGORA MEU...BEM FEITO!Que se ferrem com a petezada.