Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS

 
O empresário Carlos Cortegoso admitiu ontem que a segunda maior fornecedora da campanha de Dilma Rousseff é dele, mas está em nome de outras pessoas, uma filha e um ex-motorista.
Como a Folha revelou, a Focal Confecção e Comunicação Visual recebeu R$ 24 milhões da campanha.
 
ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Desabafo.

É triste!!! Cada dia que ligo a TV, cada que ouço rádio, cada dia que navego na internet, só consigo me sentir entristecido. O País está inundado em corrupção, ou talvez, sempre esteve, e agora a prática se tornou tão corriqueira que ninguém fica assustado. A prática está no número de mortes por ano no tráfego e no tráfico, na violência dos roubos seguidos de morte, na fila do SUS, na situação das crianças sem creches e sem escola, na falta de moradia de milhões de brasileiros, que são obrigados a se espremerem em favelas e comunidades. A esperteza de nossos chefes é de causar inveja a qualquer investidor, a habilidade para multiplicar suas riquezas com o dinheiro do povo que os elegeram é de tal eficiência de fazer inveja a qualquer banco. Todos os dias acordo e acho que isso é sonho, mas quando me levanto, vejo que isso, é o mais real pesadelo. Neste momento gostaria de ser ignorante, já que quando mais aprendemos mais descobrimos que menos sabemos. Não tenho esperança de que toda essa situação irá mudar, talvez, um dia mude ou acabe, quando o sol não mais brilhar em nosso planeta, pelo menos para mim, e assim, viverei em paz.

Hydlok

Anônimo disse...

Vamos falar de Itajubá um pouco ?
O prefeito prometeu mundos e fundos e o que se vê até agora são obras inacabadas e obras que terminam e tem que ser refeitas.
Cadê as empresas que ele disse que se instalariam na terrinha ? Muito ao contrário, empresas estão fechando...
A praça central parece um depósito de entulho, comerciantes amargando o pior Natal de suas vidas...
A cidade parece abandonada, não se vê o prefeito em lugar algum.
A violência só aumenta, uma série de assassinatos sem solução...
O prefeito achou que tomar conta da cidade era fácil...

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sobre o Brasil: Como o meu Pai dizia há mais de 30 anos, está de amargar.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo,

Sobre Itajubá, creio que o Prefeito depositou todos as fichas na participação do Adilson Primo. Por razões conhecidas,não deu certo. Ficou no mato sem cachorro. Colabora e muito a total falta de planejamento e compromissos de campanha.
Estamos lascados.
Zelador

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 09:31. O infanto-alcaide não tem do que reclamar. Para ele e seu grupo tudo vai as mil maravilhas.

Sabe aquela frase: "O povo que coma seus brioches." cai como luva no fato.