Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

AQUI NÃO VIOLÃO


O Blog não publicará mais comentários anônimos de pessoal que recebe pela tarefa.

Zelador

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Zelador,

Meus comentários são meus, não recebo de ninguém e nem conheço esse tal Bastiãozinho de quem tanto falam. Se quiser continuar a publicar, só tenho a agradecer.

Agora, ficar vendo o pessoal defendendo uma praça horrorosa, piso cheio de altos e baixos, com pedras soltas, árvores podres e com um coreto que não serve para nada é até engraçado, para não dizer trágico.

De funcional aquele coreto não tem nada. Pode ver que as apresentações que ocorrem na praça são feitas no piso normal, e não no coreto. Até hoje eu não consegui entender o quê de paisagismo tem aquelas ondulações perto da antiga fonte, que mais servem para as pessoas se desequilibrarem. Como eu já vi muitas vezes acontecer.

A praça virou um grande estacionamento de bicicletas. Piso remendado e cheio de armadilhas.

À noite, de tão mal iluminada é até perigosa.

Reforma já!!!

Roberto Lamoglia disse...

Edson, FINALMENTE! Ficar dialogando com estes imbecís só
lhe traz desgaste e não leva a
lugar nenhum. Não acredito que
estejam a mando de alguém. Eles
são uns covardes mesmo e só têm
coragem de se manifestar de forma
anônima. Um abraço, Roberto.

Anônimo disse...

Nunca recebi e receberei para comentar o que penso, livre e sem rancor. A unica coisa que me importa é a cidade de Itajubá!

Walter Bianchi disse...

Ô loco Zelador, tem gente recebendo para fazer comentários no blog????

Anônimo disse...

Ora,ora que bobagem, gente implicando com as reformas nas praças da cidade que alias sem exceção, são HORRÍVEIS, RIDÍCULAS etc e tal. A do centro? Uma porcaria além de frequentadas por uma gentinha que não sei de onde vem...Este pessoalzinho que abraçou o coreto deveria ter levado-o para a casa pois não serve PRA NADA a não ser para uns bêbados mijarem nele a noite.
TODOS OS PREFEITOS deveriam em seus mandatos dar um TRATO nas praças e Jardim e na arborização da cidade é o MÍNIMO. Deixem o RR TRABALHAR.
Temos outros assuntos importante para ABRAÇAR:
HOSPITAL, Santa Casa de miseria, APAE, APAC, Camara incompetente, Falta EMPREGOS, SAÚDE (uma merda) Assistência Social,Escolas, Creches, BURACOS, Transito (nojento) SEGURANÇA, etc e tal.
Pra que teatro? Ah ja sei pra reunir palhaços;

Gente vão trabalhar e deixem os Rodrigos, Riera e Marquez em PAZ, em lua de mel, amiguinhos, kakakakakaaaa....

Daqui a 8 anos voces reclamam e de novo não acontecera NADA DE NADA! O Pobre$a, né Tiãozinho?

Anônimo disse...

Estes jornalecos e radiozinhas deveriam ajudar a cidade e fazer pesquisas e interagir com seus leitores para determinados assuntos de interesse da população mas ao contrario vivem no MURO, dependentes, de quatro, como a Camara e entidades representativas. Estamos ferrados. Que pena.Pobre cidade.