Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

SORRIA !

 
 
Fique tranquilo. Você pode não conseguir detalhar porque está indo às ruas, mas os políticos sabem muito bem e temem.

Anônimo

5 comentários:

Anônimo disse...

Dizem as más línguas, que deve ser dos despeitados, que a maioria que fala mal dos políticos é porque não conseguiram ser políticos.
Não deve ser o caso de Itajubá.

Anônimo disse...

Quem é este anonimo Zezinho! CAMARADA INTELIGENTE, QUERO SABER QUEM E ELE.

Anônimo disse...

Deve ser amigo do Dr. Aldo, alias veja ai...

O governo fará uma mudança nos cursos públicos e privados de medicina. Além de cursarem os seis anos hoje previstos, alunos que ingressarem na graduação no início de 2015 trabalharão dois anos na rede pública de saúde antes de conseguirem o registro definitivo de médico.

Anônimo disse...

Vamos ter o SAMU e vamos agora tomar no...samu.

Anônimo disse...

Zelador, Bôa para o 1º anônimo ver o site abaixo que mostra o que fazer com políticos "A negativa do povo da Islândia a pagar a dívida que as elites abastadas tinham adquirido com a Grã Bretanha e a Holanda gerou muito medo no seio da União Europeia. Prova deste temor foi o absoluto silêncio na mídia sobre o que aconteceu. Nesta pequena nação de 320.000 habitantes a voz da classe política burguesa tem sido substituída pela do povo indignado perante tanto abuso de poder e roubo do dinheiro da classe trabalhadora. O mais admirável é que esta guinada na política sócio-económica islandesa aconteceu de um jeito pacífico e irrevogável. Uma autêntica revolução contra o poder que conduziu tantos outros países maiores até a crise atual.
Este processo de democratização da vida política que já dura dois anos é um claro exemplo de como é possível que o povo não pague a crise gerada pelos ricos".
Mais informações: http://operamundi.uol.com.br/conteudo...