Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2013

DEU NA JOVEM

Cada vez mais citada na terrinha a expressão "DEU NA JOVEM".
E lamentavelmente, quase sempre, acompanhada de uma notícia  não muito boa para a cidade. Alguns poucos dirão que trata-se de pessimismo.
É realidade.
Hoje, foi informado que o Professor Erwin Rolf Madisson Junior, Secretário da Educação, um dos nomes mais fortes da equipe do governo municipal, solicitou a sua demissão em caráter irrevogável.
Mais uma vez perdemos.
Quando pessoas, com a experiência do Professor Erwin e da Leandra Machado, deixam um projeto importante, decorrido tão pouco tempo, estabelece-se forte preocupação no ar.
Oremos.

ER


24 comentários:

Anônimo disse...

Menos meu camarada, só ta saindo quem tem que sair, se ta saindo é porque entrou e ENTROU PORQUE.....antes era ruim ou antes era bom...menos...MENOS...
Ah...bem mais por ai.

N.a

Anônimo disse...

Mais um CHURRASCO para 500 pessoas...tadinho do Rodriguinho, só gastando, haja gente para comer carne.

Anônimo disse...

O Madson, o coronel, o reitor EU FALEI PRA VC continuar na FEPI, escrever no Jornaleco e ficar sossegado, viu o que deu...errei por 12 dias....bem feito, vc é do BEM..bem feito.

Anônimo disse...

O último que sair apague a luz ....

Anônimo disse...

Com a saída do professor Madson, o caminho fica livre para a terceirização da merenda escolar. É a vida zelador.

Anônimo disse...

Quem devia sair do governo municipal, não sai. Mais uma pessoa do bem que prefere ficar longe desta administração.

Anônimo disse...

O Madson furou a fila, não era a vez dele desembarcar. Tinha (e tem) muita gente na frente dele.

Anônimo disse...

Zelador, eu ouvi na Feira Livre da Boa Vista, na Av. Dr. Rosemburgo Romano, que a fila de secretários municipais na porta do gabinete do prefeito Rodrigo Riera está grande, a espera dele para entregar os pedidos de exoneração. O problema é que o prefeito nunca é encontrado na prefeitura. Os secretários estão querendo fretar uma Van para ir a Belo Horizonte ou Brasilia falar com ele (ou a Miami). É a vida zelador!!!

José Almir disse...

Amigos

O prefeito orbita dois planetas, o Tião que é o grande articulador político e o Adilson que é o mega CEO. Não tem como dar errado.

Anônimo disse...

Mais uma pessoa do bem...CONVERSA.
So porque sai é do BEM?????
Quando entrou era do MAU??????
Gamba cheira gamba.



Anônimo disse...

O RODRIGO MARQUES TA MONTANDO UM CADERNO ESPECIAL SEMANAL só com entrevistas de EX SECREOTARIOS.


hahahahahaah

Anônimo disse...

Que espécie de "articulador político" é esse que nem orientou o próprio filho de que comprar um carro de luxo neste momento de crise não seria um negócio politicamente oportuno???!!!

Anônimo disse...

O "articulador político" disse em uma entrevista ao jornaleco (jornal "independente"??) que a imprensa está discutindo a compra do carro de luxo e se esquecendo de discutir coisas realmente importantes para a cidade. Uai!!! Quer dizer que a desnecessária compra do carro de luxo não é assunto importante para ser discutido????!!!

Anônimo disse...

O Tião nem liga, os interesses são outros.

Anônimo disse...

Anônimo, o problema do "articulador político" é o hábito. O Tião se especializou a vida toda em ser político de oposição (imbatível) e agora ele virou governo. A compra de um carro de luxo neste momento de crise é tudo que o Tião Riera recomendaria para o prefeito de Itajubá, mas ele deve ter esquecido que o prefeito era o próprio filho. Foi o hábito. Pai e filho deixaram de ser estilingues e viraram vidraças. Agora, o buraco é mais embaixo.

Anônimo disse...

O "articulador político", como sempre, deve estar desprezando a opinião pública e estas manifestações, com a certeza que na vida tudo passa. Daquí 2 ou 3 meses ninguem se lembrará mais do Fusion Titanium, nem da Leandra, nem do Madson, nem do Cotrim, nem da Mahle, nem da Santa Casa, nem da Siemens. Basta trazer um cantor famoso para um showzinho em praça pública, ou um motocross, ou um rodeio, que tudo voltará a normalidade. É a política do pão e circo. É a vida, zelador ........

Anônimo disse...

Muito bom conselho do anônimo que deve ter experiência em pão e circo, é ISSO QUE VAMOS FAZER...não adianta ficar ai esperneando pois seu tempo ja passou.
Obrigado e fique na sua.
Ah! cuide dos netos....e do Jornalzinho.

N. 1

Anônimo disse...

Madison saiu.
Leandra saiu.
Esse Rodrigo é muito sortudo.

Anônimo disse...

Sortudo mas falta o Zambra, o Peter Guelanó, Crisman pra casa, Brimo, o da Procuradoria (Pepino do Bilac), o Alfedãoriticock, e mais 3 .

Ai ela vai VOAARRRRRRRRRRRRRRR.

Zelador e Rodrigo Marques, tua hora ta chegando!

Anônimo disse...

Alfredão? É meu caro ninguem é mais sinistro do que tu.

Anônimo disse...

Tal como o Corpo Humano, a Prefeitura de Itajubá e seus "happy boys and unprepared Rodrigo e Cristian" recebem sinais que a "saúde esta comprometida".
Leandra ou a gripe deu sinais de febre, dor muscular, arrepios, garganta.
Madison é a pneumonia, que são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante e podem levar a óbito.
Mais infecções sérias expostas (outros secretários e diretores) já comprometem órgãos vitais da administração, ops corpo humano.
Sem falar nos sinais deste Corpo já contaminado de outras administrações virulentas.
Fungos e bactérias (Assessores e puxa sacos) aos montes diariamente são encontrados nos ares e salas dificultando ao paciente uma total assepsia e recuperação.
Os "happy boys and unprepared Rodrigo e Cristian" como um paciente HIV acham, que com coquetéis (velhos costumes politiqueiros e jogos de palavras sem ações efetivas que eles garantiram e afirmaram em campanha que não iriam mais usar), creem levar uma vida normal.
Neste ritmo, embora com tratamento e coquetéis garantidos por mais 3 anos e 5 meses, podem já vir a entrar em estado vegetativo e esperando somente em Outubro de 2016 a população teclar nas urnas a Eutanásia e desligarem os aparelhos para o bem da cidade.

U.T.I.I. - Unidade de Tratamento Intensivo de Itajubá.

Edson Riera disse...

U.T.I.I

Posso até não concordar integralmente com o estado atual e a evolução.
Mas a descrição foi extremente interessante e inteligente.

Zelador

Anônimo disse...

que são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante


Credo , que coisa, quero conhecer, adoro estas coisas.....RoMa !

Anônimo disse...

Zelador

Ao ler novamente as entrelinhas da matéria no Sul de Minas dos dois Secretários que choram e clamam por colo, carinho, atenção e liberdade de execução, verás que o quadro de saúde é de altíssima complexidade.

Quanto ao estado atual e a sua discordância, entendo ser de uma pessoa muito experiente nas ações que vivenciou, mas existe uma diferença e todos sabem disto, entre falar e fazer (o preparo, e a otimização não existem até o momento, só blá, blá, blá) e todos sabemos e lemos isto a cada minuto, horas e dias que passam voando a linha do tempo só aumenta.

Eu, você e qualquer cidadão sabemos que o panorama e o cenário de Itajubá daqui para frente mudou.

Provocado mais ainda pela repulsa nacional a estas práticas escusas, populismo, pão e circo, gastação de dinheiro a bel prazer das autoridades belo Brasil varonil, shows, exposição, carro top, 17 vereadores, contratos sem revisão de fato, clientelismo, fisiologismo puro, barganhas.

Sendo assim, isto tudo aí acima em 6 meses, repetindo os atos da gestão passada nobre Zelador, igualzinho, cada passo.

A mesma população que ano passado tirou o pior de todos os Prefeitos dos últimos tempos, tenderá a tirá-lo se continuar a não ter uma posição mais clara, objetiva, melhores pessoas e projetos, pois os tempos agora são outros e podem determinar a Eutanásia citada anteriormente.

Mas antes de tudo Zelador, sou brasileiro, itajubense, otimista e não desisto nunca e eles os "Boys Happy" ainda tem muito tempo para mudar estes lastimáveis 9 meses - transição mal feita e muito abutre dá nisso!

O que queremos é um Prefeito de fato agregador nas palavras e nas ações e não só um mais um grupinho entre tantos que entram lá e acabam ainda mais com a nossa cidade.

U.T.I.I. - Unidade de Tratamento Intensivo de Itajubá