Translate

sábado, 29 de junho de 2013

POPULARIDADE


8 comentários:

Wartão disse...

Albert Einstein já dizia:
A vida não dá e nem empresta, não se comove e nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.

Anônimo disse...

A frase é de Guimarães Rosa e não A.E.....

Anônimo disse...

Que diferença faz de quem é a frase?

Anônimo disse...


Doeu? Doeu....agora é so esperar pois PT agora foi pro saco.


"A presidente está muito tranquila, calma. Reconhece que tem uma mudança e acha que o remédio para isso é nós trabalharmos bastante. E já estamos trabalhando", disse Bernardo, ao deixar o Palácio da Alvorada, residência oficial da chefe do Executivo, em Brasília. Também participaram da reunião os ministros Aloizio Mercadante (Educação) e Helena Chagas (Comunicação Social).

Humberto disse...

Edson,

Dá uma olhada nesse blog http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/brasil/dilma-recua-e-decide-voltar-a-guerrilha-urbana

Abrs.

Humberto

Humberto disse...

As últimas do Planalto :

Dilma anunciou um plebiscito para decidir o destino das próximas férias do governador Sérgio Cabral.

BRASÍLIA – Após se reunir com governadores arruaceiros e prefeitos vândalos, a presidenta Dilma Rousseff lançou uma enorme bomba de efeito moral no ventilador do Congresso Nacional. "A Dilminha acordou", disse, enfática.

Em um discurso histórico, a presidenta elencou cinco propostas para debater temas que estavam se arrastando por décadas. "Meus amigos e minhas amigas, depois de ouvir a voz das ruas, anuncio, com muito orgulho, o fim das transmissões de Galvão Bueno. Ele poderá narrar o Desafio do Galo e as corridas de autorama no velódromo do Ibirapuera". A mandatária prosseguiu: "Quero convocar um plebiscito para consultar a população sobre a reforma do meu topete. O terceiro item é a tramitação do projeto de lei que dá 100% dos royalties do petróleo para o Flamengo reforçar o seu meio de campo. Proponho também um pacto para injetarmos bom gosto no guarda-roupas do Faustão e autenticidade no sorriso do Luciano Huck". Após uma pausa dramática, retomou o fio da meada: "Por fim, reitero que vamos importar deputados e senadores suecos, loiros, com mais de um metro e oitenta e olhos azuis, para elevar de uma vez por todas o nível da representação política neste país."

(revistapiaui.estadao.com.br)

Anônimo disse...

É isso aí Humberto, se a gente não tratar com ironia os políticos, só vai aumentar a nossa raiva. Eles mentem descaradamente e a gente fingia, até três semanas atrás, que acreditava. Quando é que as fichas desses caras vão cair? Aquí em Itajubá eu não tenho nenhuma esperança que a ficha do prefeito Rodrigo Riera caia algum dia, pois ele acredita nas suas próprias mentiras.

Anônimo disse...

Rodrigo Riera disse na entrevista da última sexta feira que o ponto fraco da sua administração é a comunicação. PQP, se ele ainda não está se comunicando como devia, quando começar então nós não vamos ter mais nenhum outro programa nas rádios da nossa cidade, só vai dar ele com exclusividade (menos na rádio do Mafra, é claro). Pelo menos assim ele para de viajar.