Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SOB A LUZ DE VELAS

 
"Para ver claramente, basta mudar a direção do olhar."

Antoine de Saint-Exupéry

3 comentários:

Misujaro A. Alma. disse...

Ou: "Basta olhar para a direção alterada, que encontrarás a triste verdade do inimigo."
Filósofo e Poeta Lusitano, desconhecido, no ano de 1500, quando da descoberta da terra prometida a pulgas, percevejos, cabrais, silvas, bulgarianas, sarnentas e coloridas, congressistas, terroristas, petistas, putistas, pélistas, listradas,... e descendentes.

Anônimo disse...

O titulo é inspirador, pois se - “Para ver claramente, basta mudar a direção do olhar”-, agora com o novo gestor municipal vamos ver qual a direção que dará, sob sua ótica, no enquadramento do Mercado Municipal.
O Mercado é um bem público no qual dezenas de chupins exploram atividades pagando preços de aluguéis vergonhosos, que não são suficientes nem para uma simples pintura a cada 10 anos. Os sanitários são pagos, e não existe nenhuma concessão aprovada para tal atividade e nem para os aluguéis vexatórios.
É preciso um novo mercado com estrutura moderna, limpa, higiênica e sem as benesses dos cofres públicos.
Hoje as concessões devem ser remuneradas a preços justos e com serviços eficazes.
O novo governo não pode e nem deve ser refém de permissionários que não atendam requisitos mínimos, para prestarem serviços a altura de uma coletividade que exigiu na última eleição coragem do próximo prefeito para mudar, e modernidade para servir o futuro que se avizinha.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado pelo anonimo acima........ Mercado municipal......Qtos MERCADOS MUNICIPAIS existem na cidade? E uma boa oportunidade do novo alcaide da cidade de mostrar pra que veio.....,,A incerteza com relacao a pessoa que foi eleita e grande.....