Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

COLUNA SOCIAL


Pois bem. Já lá vão 39 anos, completados justamente hoje. Na casa da Sonia, na Rua Dr. Luis Rennó, na Avenida, alí pelas 17 horas de uma quinta-feira, em simples cerimônia oficializada pela grande amiga Vilma Carneiro, com a presença dos nossos pais, mais a dos amados Tio Mário e Luzia Riera e do Sr. Geraldo e Dona Lica, assinamos o livro e demos um nó extremamente forte e cego nos trapos.
Parece que foi ontem.
Até aqui Deus nos tem ajudado muito.

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens lindinha.

denise

Anônimo disse...

Zelador,
Por ontem, por hoje e pelo amanhã...
Parabéns a você e à sua família!

Laissez Faire

Walter Bianchi disse...

Parabéns a Vocês dois.São exemplo para muitos de nós.
Fiquem em paz, meus amigos e usufruam essa felicidade.
Vocês merecem!!!!!!!

Unknown disse...

Caro Zelador

Quem te conhece admira seu espirito livre, seu amor pela vida, sensibilidade para as cores e formas e uma grande paixão pela familia. Realmente um exemplo para nós.

Parabéns
Almir

Anônimo disse...

Parabéns a Sônia por aguentar um malão como você.
Mas, por outro lado, um cara super legal, excelente pai e extremado avô.
Que a Sônia carregue a mala por muitos e muitos anos, e o vovô Zézinho continue a ser sempre um bom exemplo para os filhos, netos e todos nós.

Um amigo... do Fundo do Coração.

João Heleno disse...

Zézinho,

que os "trapos" amarrados naquela tarde de 1973, estejam muito, mas muito longe de serem desfeitos....
Vocês ainda trocarão muitas Fraldas de Netos juntos...!!!!

Grande Beijo para os Dois....

Aldo Gonçalves disse...

Parabéns. Deus os proteja. A Sônia é uma santa. Concordo com o maleiro acima. Estou brincando. Vocês são dois amigos queridos e vão continuar a ser esposos, amigos, avós por muitos e muitos anos.

Humberto disse...

Edson / Sonia,

Parabéns !!! Esta espécie de casamento com nós está em extinção. Hoje são laços bem frouxos para ficar mais fácil de desatar... Infelizmente !!!

Humberto

Anônimo disse...

Sonia e Zezinho
Parabéns!
Fico feliz pelos seus 39 anos de casados e por ter tido a honra de assistir e participar desse evento tão especial. Lembro-me como se fosse hoje da viagem que fizemos de Kombi a Santa Rita do Sapucaí. Papai, Vera, Nancy e eu assistimos o momento em que, o destino, disfarçado de acaso fez com que o encontro de vocês acontecesse. Ali,
torcemos para que aqueles dois jovens lindos, inteligentes e sonhadores que acabavam de se encontrar pudessem encontrar a felicidade almejada e explícita através da aura de vocês.
È muito bom saber que para vocês também o lar ainda é o Santuário do amor, no qual as criaturas se harmonizam e se completam. Que ser casado é estar ligado de forma intensa à outra pessoa. O mais gratificante é saber que uma união só perdura quando ambos estão revestidos de muita doação, muito desprendimento e muito amor.
Que venham muitos e muitos anos de mais alegrias.
Com meu abraço carinhoso.
Bah