Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SEM O VERMELHO VIVO

Em casa sozinho, ontem no final da tarde, fui atender a um chamado no portão. Era, com todo o respeito, uma simpática "Paulinete".
Explico: Uma jovem senhora distribuindo panfletos do candidato a prefeito, Prof. Paulino.
Achei interessante a entrega em mãos. Melhor do que ver a papelada atirada no jardim, Sensação prazeirosa e momentânea que a encomenda foi dirigida para nós.
Mas não foi o caso.
Propaganda bem feita e de ótimo material.
Estanheza compreensível nesses momentos de mensalão, greves nacionais, privatizações, etc:
Excetuando a gravata do Prof. Paulino, desapareceram com a cor vermelho sangue, tão comum nas propagandas petistas do passado.
Aparece um petezinho impresso ali e outro ali, num cantinho.
Número não conta. Poucos eleitores sabem o que representa o 13, 14. 15 ou 45. São impressos por uma questão legal e facilitar na hora da votação. O que representam ou representaram, melhor esquecer.
Será melhor para todos, pelo menos aqui no interior, que os compromissos sejam firmados entre pessoas, na base do "face to face".
Funciona.

ER
  

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto representa a vergonha que o Partido dos Trabalhadores!Seus membros conseguiram manchar o vermelho, melhor sera mudar a machadinha e a cor!kkk Nunca pensei em ver isto!A esquerda tornou-se direita e aproveitou as regalias do poder.VERGONHA NACIONAL,VERGONHA DE SER PT!

Anônimo disse...

Onde é o Comite do PT?

No Rebourgeon, novo horizonte , ou santa rosa?

Não, o Comite fica na rua cel Rennó , no centro ao lado do predio central da Unifei, e a alguns metros da igreja matriz.

No$$a que mudança.

Anônimo disse...

Existe dois comites.Com o PT esta dividido o outro e na Paulo Chiaradia.

Célia Rennó disse...

Gostaria de esclarecer que o comitê do PT fica no bairro São Vicente, em frente à Escola Estadual Major João Pereira.
Na Casa Centenária, na subida da Matriz, funciona o gabinete regional do Deputado Ulysses, que também funciona como um centro de cultura, educação e cidadania e recebe pessoas de todas as regiões da cidade e também da microrregião.

Anônimo disse...

A Celia esqueceu de dizer que la é a "MATRIZZZZZZZ"!