Translate

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LINHA DURA

Deu na Coluna da Mônica Bergamo, da Folha.
 
Lewandowski tem sido duro em outros julgamentos. Anteontem, numa das turmas do STF, negou habeas corpus para um carcereiro acusado de peculato em Tatuí, em SP. Ele foi condenado por furtar o farol de milha de uma moto. O valor, apurado em perícia: R$ 13.
Lewandowski, também foi contra um pescador que fisgou ilegalmente 12 camarões em Santa Catarina, foi voto vencido: Gilmar Mendes e Cesar Peluzo, da mesma turma, defenderam o trancamento das ações. Numa terceira, sobre o furto de uma bermuda, acompanharam Lewandowski: o réu tinha antecedentes criminais.
 
Mônica Bergamo

6 comentários:

Anônimo disse...

José Alfredo Junta

Nesta época de campanha eleitoral, faço questão de dar meu depoimento em favor do candidato Fransico Marques.

Conheço o Chico Marques há muito tempo, desde antes de ele ser vereador. Sempre foi e continua sendo um homem íntegro, honesto, profissional e de boa formação, ótima descendência, de propósitos verdadeiros. Um homem em cuja palavra se pode confiar.

Além do mais, dos atuais candidatos o Chico Marques é o único que conhece minha empresa. Visita-nos com frequência e sem qualquer tipo de interesse, independentemente de ser ou não época de eleições.

Itajubá tem sido um município sofrido e mal cuidado, Tenho verdadeira convicção de que o Chico Marques é o único candidato com real capacidade para mudar essa situação, dar ao município beleza e progresso, colocá-lo de volta ao lugar de destaque na região.

Este é o meu depoimento. Meu voto para Prefeito de Itajubá vai para o Francisco Marques, 45.

Aliás, precisamente hoje é dia do seu aniversário. Aproveito esse momento para dar-lhe meus parabéns e desejar-lhe felicidades.

Anônimo disse...

A carreira do LevandoWhisky sempre foi conduzida por intensos relacionamentos políticos e pouco substrato jurídico.
Não me surpreendeu; mas me desapontou.
Vamos ver os próximos votos...

Laissez Faire

Aldo disse...

Deve estar completamente gagá. Deve ter ganho muito dinheiro.

Virgilio de Oliveira Machado disse...

Parabens está declaração vinda de você é um suporte muito grande,pois você é um homem de bem,tem carater honestidade,sinceridade de um cidadão.Estou de acordo com você em gênero,grau e número.Um grande abraço

Edson Riera disse...

Anônimos,

Fale bem do seu candidato e não mal dos outros. A não ser que você ainda não saiba que bem dizer.
O blog está aberto.
Todos candidatos tem um mérito inegável: coragem e disposição.
O povo decidirá.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Publicaremos os dados do seu candidato, mas por questão de coerência e justiça, identifique-se, como outros já o fizeram. Não se acanhe.
zelador