Translate

domingo, 10 de junho de 2012

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER

MESSI SE NATURALIZOU BRASILEIRO !

Clarin da Boa Vista

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois ficam falando em NemMar, Nem terra, atleta brasileiro é igual ao vampiro brasileiro....kakakakakakak


Argentino Petista que mora em Itajubá!

Anônimo disse...

Leia ai! Categoria é categoria!

Lionel Messi pode não ter vencido a Liga dos Campeões com o Barcelona, mas após ser mais uma vez o nome da vitória argentina sobre o Brasil por 4 a 3, o argentino, que marcou três gols na partida, declarou ao site Mundo Deportivo que sai de férias "tranquilo e feliz".

Argentinho, Petista, Itajubense !

Anônimo disse...

Desculpe !

Anônimo disse...

Volta Sacolinha!
Vamos aderir a campanha iniciada pelo celso Russomano para o direito de termos as nossas sacolinhas de volta aos supermercados. Depois que elas foram abolidas quem pagou a conta fomos nós, consumidores. Os supermercados deixaram de gastar com as tais porém não repassaram o dinheiro economizado aos consumidores, continuamos pagando valores até mais altos e agora temos que comprar sacolinhas de plástico fara fazermos nossas compras, quanto aos sacos de lixo , os preços subiram e o consumo aumentou. A quantidade de matéria prima utilizada nos sacos de lixo é bem maior, enfim , só estamos sufocando ainda mais o Planeta!!!

Aldo disse...

Por que não sacolas de papelão? Acredito que os supermercados também perderam com essa medida NECESSARIA. Quantas vezes vamos ao supermercado fazer uma compra grande e voltamos com meia duzia de coisas, porque nos esquecemos da sacola? Eles aue partam para as sacolas de plástico, como antigamente, porque, quem perde são eles. Nós economizamos.