Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VENTOS DE GUERRA - 30

Que o PT tem o projeto de dominação com longa duração não é novidade para ninguém.
Em termo federal sempre falaram em 20 anos.
Pela situação, não deles, mas da oposição esfacelada, esse domínio ainda vai longe. A não ser que ocorra um imprevisto de grande porte.
Na terrinha e porque não em toda a região, dá para sentir o esquema de médio e longo prazo montado pelo Deputado Federal Odair Cunha, pelo Estadual Ulisses Gomes e pelo Vereador Paulino Abranches.(Aí está a Casa Centenária)
Daqui uns dias começará a ser mencionado o nome do Dep. Odair para uma posição política mais destacada dentro do Estado, como do possível futuro voo do Dep Ulisses para a Câmara Federal.
E aqui ?
Precisam do Paulino na prefeitura. Sabem que é uma eleição difícil ou ainda, dificílima, ou mais, praticamente impossível no momento.
Mas como precisam do Paulino na prefeitura, por que não de Vice do Dr. Jorge ? 
De livre e espontânea vontade já esqueceram e descartaram qualquer iniciativa de "pedido de boné" do atual Vice Laudelino.(seria estimulado a voltar para a Câmara Municipal).
O Dr. Jorge, autoritário como dizem que é, também deve imaginar a dificuldade que seria ter o atuante Prof.Paulino instalado na sala ao lado.
O nosso prefeito não viajará mais e passará a dormir com apenas um dos olhos fechados.

É a vida.

ER 

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulino deveria ser vice do Rodrigo. Dr Jorge nao leva esta e o PT sozinho tb nao..com o Chico de fora..esta e a solucao..com vitoria garantida

SO ANONIMO

Anônimo disse...

Notícias do planalto afirmam que a candidatura do Chico já está morta.
Dizem que retornou aos braços do Dima$ Fabiano e jogará o P S D B no colinho do Doctor, mas sob as rédeas do PP, hoje liderado pelo Rasputim da politica local, o Dr. Rogério Vilela.
O Vice do Doctor poderá ser o veterano Geraldo Canha, ou o o ex-delegado Antônio Dias, que trará o apoio dos despachantes , auto-escolas e policiais civis.
Vereador Bala Na fila dos vices poderá ficar na poeira, ou mesmo fora do páreo, mesmo sendo um dos mais fieis confidentes do Doctor.
O Doctor tem como certa sua reeleição, pois mesmo perdendo o PT, vem ganhando votos dos ricos com as obras no bairro BPS e centrão da cidade.

Repórter eleições 2012

Anônimo disse...

Só um lembrete: BPS é bairro de alunos da UNIFEI e não votam em Itajubá..outra coisa..os vizinhos não devem gostar muito do Doctor..

Anônimo disse...

Essa "união" do Chico com o Jorge terá que ser muito bem explicada.
Vamos aguardar.

L.D

Anônimo disse...

gostei do Rasputin.
Anônimo sob protesto

Anônimo disse...

Não se assustem se o PT levar essa eleição por baixa rejeição, assim como o Jorge levou da vez passada. Alguém acreditava na vitória do Jorge? Era um gato morto. Se o Chico unir-se com o Jorge será o sepultamento do Chico na política.

Alguém de Itajubá