Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2012

JÁ ESTAMOS FAZ TEMPO

0uvido hoje cedo na fila do Supermercado:

Senhor bem penteado - Imagine, o que um senhor de 49 anos poderia estar fazendo às 13:00 horas num local ermo daquele ? É muita falta de responsabilidade ! Ainda mais se tratando de um pai de família!

Senhora um pouco fora do pêso - Não tinha nada que reagir tentando dar uma gravata no incauto menor.

Senhor bem penteado - É tudo questão de educação, preparo, treinamento. Na minha casa todos são orientados para  não frequentar esses lugares afastados e ainda mais nesse horário avançado de 13:00 horas. E tem mais, todos recebem instrução, para num casos desses, respirar fundo, levantar os braços e olhar para baixo. Se a oportunidade for concedida pelo larápio em atuação, o melhor seria cair (lentamente) de joelhos e ficar de "quatro", para tranquilizar o operador da apropriação.

Senhor careca logo atrá na fila do caixa - Ô mêu ! "de quatro" já estamos todos faz tempo !

Desistindo da compra,  pensei: - Faz sentido.

ER  

3 comentários:

Aldo disse...

Enquanto não baixar a maioridade penal e enquanto não tivermos centros de correção linha dura em todo o país, isso não se resolve. A policia prende e os juizes mandam para onde? Complicado.

Anônimo disse...

Olha só a Boa Vista no ARRRRRRRRR.
Agora que este sargento poderia deixar .....larga mão!


Em continuidade, na tentativa de localizar os demais autores por volta das 19:00 horas, os militares tiveram informação que o autor do disparo estaria homiziado no bairro Boa Vista, sendo que em deslocamento pelo citado bairro, os militares avistaram o autor, o qual, ao perceber a presença dos militares, empreendeu fuga, saltando para dentro do Rio Sapucaí, na tentativa de atravessá-lo, porém o mesmo não sabia nadar e estaria se afogando, momento em que um Policial Militar adentrou ao rio efetuando o salvamento e posteriormente a prisão do autor P.O.S., ( Peter) 23 anos, o autor do disparo mortal.

Anônimo disse...

Os jovens de 16 anos podem escolher quem irá governar o país e não podem ser responsáveis pelos atos que cometem? Que leis e que códigos são esses?
Enquanto isso acontecer continuaremos a andar de cabeça baixa com vergonha de não conseguirmos lutar contra a marginalidade reinante e principalmente acuados em nossas casas, prendendo nossos filhos para que nada de ruim nos aconteça.
Lamento profundamente as leis deste país e lamento a morte de um pai de família que tentou ir contra esse absurdo em que vivemos. Descaso com a segurança, impunidade e banalização da vida
Paula