Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

DIFÍCIL É COLOCAR EM PRÁTICA

Escreveu o Senador Aécio, ontem na Folha:

...São os pleitos municipais que mais aproximam os candidatos dos cidadãos, pois colocam na pauta, de forma mais dramática, a carência de hospitais e postos de saúde, o aumento da criminalidade, a pouca qualidade do ensino, o deficit de saneamento, o caos no trânsito ou a falta de opções de lazer e cultura.
Para enfrentar esses problemas, as prefeituras não podem prescindir das modernas ferramentas de gestão, que fazem do compromisso com os resultados - e não com o discurso - a sua prioridade.
...É, ainda urgente que a reivindicação por transparência se alastre também para os municípios. A transparência nos gastos é uma arma eficaz no combate à corrupção e encurta o fosso que costuma separar promessas de ações.
Eleições municipais são um momento magnífico, especialmente na vida democrática de um país com a dimensão territorial do nosso. Oportunidade para o nascimento de ideias e para a renovação e o fortalecimento de compromissos.

Aécio Neves

3 comentários:

Anônimo disse...

A politica seria realmente boa se as pessoas não colocassem o seu interesse pessoal e o do grupo formado acima da população e suas necessidades.
Ainda vai ter gente que defenda e que diga que a roda roda deste jeito mesmo e que se não aderir esta fora do jogo.
Gente em sua maioria depreciável, mas como já são, não se importam com comentários como este. Tocam a mesma música a anos e vivem suas verdades próprias e não as de Deus e servir a quem precisa. ( Toda a população indistintamente )

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

as pessoas não colocassem o seu interesse pessoal

Meu camarada, vc ta em que mundo? Bebeu?Ta fumando?Brigou com a mulher?

Fala serio....politico bom é politico safado! É como medicina; o camarada é legal, sensivel, depois que forma e aprende a mexer com a dor passa a NÃO mais sentir a dor, principalmente as dos outros , ou to errado?

Anônimo disse...

Meu Caro comentarista

A citação ao mundo que vivo, se fumo ou se briguei com a mulher esta mesmo em questão ?

No mais, mesmo sem fumar, brigar com a esposa ou viver neste mundo igual ao seu, você esta corretíssimo

Ass: Pagador de impostos