Translate

terça-feira, 1 de maio de 2012

DIA DO TRABALHO


O "viver é perigoso" viveu um bom tempo sem o  contador de visitas (embaixo  do lado direito da página). Um belo dia, não sei porque razão ele foi instalado. Também não sei como isso funciona. Só sei que é grátis.
Citando o título, tocar o blog nunca foi trabalho. Muito pelo contrário, tornou-se um hábito levado em frente com a colaboração de amigos e muitos comentaristas, com certeza, também amigos e conhecidos, tímidos. 
Hoje, dia primeiro de maio, considerando a era pós-registro, deverá ser ultrapassada a visita de número 200.000.
Fico feliz.
Creio que já poderei colocar, por direito, futuramente no meu curriculum vitae, ex-blogueiro.
Em tempo: Outro dia no supermercado, ao cruzar num dos corredores com uma simpática senhora, ela cumprimentou-me com um meio-sorriso: - Olá zelador !
Pensei com meus botões (poucos): Ali vai uma comentarista anônima.

Grato e Abraços

Zelador

9 comentários:

Humberto disse...

Edson,

Parabéns !!! Dificilmente deixo de dar uma olhada no blog e até dar os meus palpites.

Gostei quando vc. colocou como quase uma missão " ocuparei este espaço para falar e discutir um pouco, com simplicidade, sobre a vida, com suas alegrias e tristezas."

Gosto muito de conversar sobre assuntos variados sem a preocupação de convencer alguém ou ser convencido sobre alguma coisa.

Pena que alguns anônimos, vez ou outra, entram com umas conversas atravessadas que não tem nada a ver com o assunto postado, mas sei que isso faz parte da diversidade ( palavra da moda ) de idéias e de comportamento das pessoas.

Abr.

Humberto.

Anônimo disse...

Zezinho,

Uma sugestão : colocar essa lista de comentarista anônimos logo abaixo do contador de visitas. Assim tem mais espaço para outros posts na mesma página.

Não sei da dificuldade para mudar o lay out da página. Sou leigo nesse assunto.

POR FAVOR, NÃO PRECISA POSTAR ESSA SUGESTÃO..

Humberto disse...

Zezinho,

Veja o que Anatole France ( é certo que ele era meio parecido com Voltaire - sarcástico e mordaz ) escreveu sobre o trabalho.

" O trabalho é bom para o homem. Distrai-o da própria vida, desvia o da visão de si mesmo; impede-o de olhar esse outro que ele é e que lhe torna a solidão horrível. É um santo remédio para a ética e a estética. O trabalho tem mais isso de excelente : distrai nossa vaidade, engana nossa falta de poder e faz-no sentir a esperança de um bom acontecimento ".

Humberto.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os anonimos e ao certinho do Humberto, a fora do ar da Bah, ao Revoltado Pagador de impostos , ao Saulo mala, ao Virgi;inho amigo do Chico e Rodrigo Marques, a Marta generosa, ao Aldo que não ve e as outras meia duzias de comentaristas que não tem o que fazer!
Vamos ADIANTE!

Anônimo disse...

Humberto, fique na sua isso é problema do Zeladotr!

kakakakakaka

Anônimo disse...

Parabéns seu Blog é melhor que o Itajuba Noticias , o Sul de Minas o Bandeirantes, o Região sul o Estado de Minas o OESP, sucxesson pra vc viu Zelador lindo.

Marta

(Eu te vi).
Olha fale menos do Chico e do Rodrigo, eles são chatos!

Anônimo disse...

Parabénspelo seu Blog informativo, honesto e legal!
O Humberto, que para mim é anonimo também pois não o conheco e nem quero, precisa aprender a respeitar os anonimos que ele também não conhece e não deve querer conhecer.
Me parece que escreve bem como todos pois cabe somente ao senhor Zelador deixa passar o comentario, a observação dele no mundo da interenet não faz sentido e espero que o senhor zelador continue assim.
Pra terminar o Chico e o Rodrigo marques, alias o mais novo emergente, continuam em destaque por ai?Tens noticias!
Abraços

Anônimo disse...

Anônimo

Gostei do "revoltado" em citação acima.
Achei que passava despercebido a pessoas que vivem a criar rótulos e que devem padecer da falta de habilidade humana de viver e se indignar com as coisas ruins ou podres ao redor. Pelo visto realmente existem mais pessoas se atendo ao próprio umbigo ou espelho.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Bah, não se preocupe .Sou leitor assíduo das suas crônicas.
Tenho momentos hilários com elas. O importante é a felicidade e a oportunidade de poder escrevê-las.Comentários são assim mesmo, um dia são favoráveis, noutro desfavoráveis, e assim a vida é feita: de momentos felizes.
Cada pessoa está em um nível intelectual.Suas observações são feitas de acordo com as necessidades de expressar de cada um.O importante na vida é: "consciência reta", "vida correta" e "Coração de Paz".
Construímos castelos no ar, sonhamos irrealidades, convertemos em mito a verdade, e por entre ilusões românticas vamos salpicando nossa vida com momentos felizes, sejam eles vindos de alguém ou vindos de nós mesmos. Nós é que regemos o nosso destino dando importância às coisas que verdadeiramente merecem importância.. Nesta vida, tudo passa. Passam a alegria, a tristeza, o júbilo e a dor.
A arte de viver é a arte de servir. Feliz é quem ama, quem tem a consciência tranquila, quem pensa só em fazer o bem. Só quem pensa em exalar alegria tem os olhos do bem, e a visão do amor. Talvez por esse motivo dá aos outros a impressão que vive sempre "fora do ar".
Um abraço
A...