Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONTINUA VALENDO

Publicado no "viver é perigoso" em 10 de março de 2010.

É impressionante o ódio que a administração municipal têm do jornalista Rodrigo Marques. O Prefeito disse certa vez que o sonho dele (prefeito) era que o jornalista ganhasse um desses prêmios acumulados da loteria e sumisse da cidade.
Digo mais, se o Rodrigo Marques se convertesse (o que acho difícil), entrasse para um seminário e formado Padre viesse dirigir uma igreja em Itajubá, o templo seria fechado por falta de Notas Fiscais das velas.

ER 

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem, vamos ser justos, a perseguição é bilateral e recíproca. O Rodrigo ataca o Jorge sem motivo. Quando não tem ele inventa. E o Jorge quer matar o Rodrigo, e amarrar sua boca com um sapo dentro.

Anônimo disse...

No fundo eles se adoram isso é puro marketing e meio de vida para o Jornal deste reporter que encontrou uma maneira de ganhar dinheiro vendendo seus jornais .
Bom pra o Jorginho que fica na midia tdo dia.
amor bandido

Anônimo disse...

Foi muito educativa a entrevista no Jornal na Jovem dizendo que não vai deixar nenhum PT de seu governo sair! Vc acredita?Vc imagina como esta gente esta vivendo la?Vc pode imaginar a situaçao do Laudelino?Se eu fosse o Rodrigo Marques mandava um reporter ficar la no saguão, de plantão o dia todo até o dia 31/12! Vai chover canivete é questão de dias!

Ex PT

Anônimo disse...

A arrogancia que tomou conta do Jorge diante da equipe é impressionante ele esta se sentido traido mas com a faca na mão e HUMILHANDO as pessoas o tempo todo por aqui! Rodrigo socorro! Cuide dele, salve a gente, enquanto ele te escuta da sossego pra nos! Ferro na saude e olha a Educação tem problemas, na Adm também e na Cultura e na Industria e nas Financas é so jogar o anzol que pega peixe , e grande .
Funcionario sufocado do PT

Anônimo disse...

Alias Zezinho numa reunião com o home ele disse pra gente não ler seu Blog não ouvir o Rodrigo pois vcs fazem lavagem celebral na gente , são do mal, e deu exempplo que a lurdinha é uma pessoa especial e esta sendo agredida por vcs e disse que vcs não são homes de falar por exemplo do braga pois ele sabe se defender, vcs são covardes mesmos, será?

Anônimo disse...

O Rodrigo Marques acabou com a Zona Azul de Itajubá , ta dando um nó nos taxistas e agora ta se metendo na carga e descarga?

A pedido dele:

REPRESENTANTES DA CDL E ACIEI, DEPOIS DE VARIAS REUNIÕES COM O SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL E DIRETOR DE TRÂNSITO, ENTREGAM AO PREFEITO, MINUTA DO PROJETO DE LEI QUE DEVERÁ REGULAMENTAR Á ÁREAS E HORARIO PARA OS PROCEDIMENTOS DE CARGA E DESCARGA DE CAMINHÕES EM ITAJUBÁ

Anônimo disse...

Força sempre Meu grande amigão pois vc realmente esta sempre alerta na trincheira que defende tudo que é importante para a nossa terrinha; sua voz jamais será calada principalmente pelos aventurereiros e demagogos que hão de passar caminhando para o quinto
dos infernos!

amigo da lucia

Anônimo disse...

Não acham que estão valorizando muito Rodrigo Marques, Rogerio Vilela, Dimas Fabiano, Chico,Paulo Salomon? Tudo farinha de um mesmo saco.

Anônimo disse...

Epa, pode parar, o nosso Rapozão não é nosso e para a nossssssssaaaaaa alegria.......