Translate

domingo, 1 de abril de 2012

CONTINUA VALENDO

Postagem feita no blog no dia 01/4/11, portanto, decorrido exatamente 1 ano. Continua valendo.

1 - Finalmente definido. Governo determinou a construção do aeroporto de Itajubá, com pista de de 1.600 metros na área ao lado da Helibrás. O inicio das obras está previsto para dentro de 90 dias.

2 - Lançada a Licitação para construção do rodoanel de Itajubá. A nova rodovia desviará todo o tráfego pesado da cidade. Os caminhões de carga não entrarão mais no perímetro urbano.

3 - Em parceria com as entidades de classe do município, a Prefeitura iniciará a construção do Centro de Convenções Municipal, com auditório, salão para formaturas, palco para shows e amplo local para exposições. Estacionamento para 500 carros.

4 - A empresa de engenharia de tráfego contratada pela Prefeitura, garante que com as mudanças que serão feitas, em 60 dias os problemas de trânsito da cidade estarão resolvidos.

5 - Em parceria com grandes empresários locais, o hospital da cidade avança com a construção e aquisição de equipamentos, para o que já está sendo considerado, o melhor centro de oncologia do Sul de Minas.
6 - Por ocasião da inauguração da UTI-NEO da Santa Casa, o Prefeito confirmou que estará semanalmente no programa Itajubá Notícias, da Futura FM.

7 - Por falta de qualquer denúncia e pelas constantes demonstrações de zelo e ética por parte das autoridades municipais, a ONG "Transparência Itajubá' acredita ter cumprido o seu papel e estuda a sua desativação.

8 - Inicia-se no próximo mês o funcionamento da Guarda Municipal de Itajubá. Foram selecionados e treinados setenta guardas, entre homens e mulheres.

9 - Confirmado os shows para a semana do trabalhador em maio. De segunda a domingo, no grande palco instalado no campo do Yuracan, se apresentarão pela ordem: Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Gal Costa, Chico Buarque, Martinho da Vila, finalizando no domingo, com grande espetáculo da Cláudia Leite. Todas as despesas serão bancadas pelas grandes empresas locais, incluindo as empresas estatais prestadoras de serviço.

10 - Será no final de maio a entrega ao Prefeito, pela Rede Globo, do prêmio "A melhor cidade para se viver no Brasil", ganho por Itajubá, após acirrada disputa com Gramado, Londrina e Ribeirão Preto. Como foi noticiado, o prêmio é de US$ 1 milhão e deverá ser obrigatoriamente utilizado na implantação de sistemas educacionais digitais, nos bairros de Santa Rosa, Jardim das Colinas, Novo Horizonte e Reborgeon, conforme projeto apresentado.

NADA COMO UM "PRIMEIRO DE ABRIL" PARA COMEÇAR O DIA !

ER

10 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro de abril pra vc tb!O que vc relatou e o desejo de todos itajubenses.

Anônimo disse...

Desejava, antes disto tudo listado, mais lealdade, caráter, decência, respeito, diversidade de opiniões, trabalho em grupos por temas que envolvam nosso futuro, capacidade profissional, seriedade e acima de tudo, verdade e compromisso com todos itajubenses ( pobres, ricos )

Os temas na lista (que por sinal poderiam estar sendo desenvolvidos) dependem de dinheiro e podem um dia ser realizados.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Pagador de impostos aproveite o dia pra ir REZAR....

Anônimo disse...

Disseram que o Prefeito renunciou seu mandato,os vereadores renunciaram aos salários, que o zelador do blog será candidato no lugar do Chico que foi afastado, será 1 de abril?

Marco

Edson Riera disse...

Anônimo,

Ri muito com as suas noticias sobre o 1º de abril. Pegou todo mundo, desde a pesquisa eleitoral para prefeito, BPS, Saulo,Zelador,Tião Riera, R. Marques, Mafra, Santiago, Ricardo e Paulino.
Não dá para publicar a brincadeira. Leiam só o final:

"...Camara só tem 5 vereadores voluntarios -Paulo Aki é o novo reitor -Enchente acabou com a cidade -Nova Itajubá esta sendo costruida com o pessoal de Sta Rita e Pouso Alegre. "

zelador

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que o onibus voltou.....

Anônimo disse...

Caro anônimo

A melhor coisa que se pode fazer na vida é sempre pedir a proteção divina.
Pode deixar que estarás no meio de minhas orações meu caro.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Credo Pagador, é brincadeirinha...ai que meda!

Anônimo disse...

Gostei do aí que meda !!! kkkkk
Mas continuo com as orações !!!

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Ainda bem que são orações, tenho "meda "é das rezas!Ai o bicho pega...
Vamos la....