Translate

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CONTA GOTAS

1 - Não se trata de novidade nenhuma a Cristina Kirchner empurrinhar a vida dos espanhóis, apropriando-se da petroleira YPF.
Na terrinha, há anos, os espanhóis da Emdep são vilipendiados pelo poder público. Fecharam a entrada principal da empresa e deixaram expandir um pântano nos fundos. Se a empresa almejar ajuda de seus pares, melhor seria filiar-se ao Sindicato ou Associação de Classe de Santa Rita ou Pouso Alegre.

2 - Deu no Painel da Folha ontem: Cotado para assumir a relatoria da CPI, o deputado Odair Cunha (PT) era da tropa de choque de José Dirceu, com assento na Corregedoria da Câmara, quando estourou o mensalão. A cota de Odair no governo fica por conta de Luis Fernando Parolli, diretor em Furnas.
Blog: (logo estarão mandando uns peixinhos para serem soltos no alto sapucaí).

3 - Conversei ontem com um amigo médico e por dentro do quadro político da terrinha. disse ele: O vice do Dr. Jorge será o vereador Santi. Parceria com o Deputado Dimas Fabiano e Dr. Rogério. Faz sentido.

4 - Se o Lula, Sarney e etc,têm direito...  A Justiça definiu que a União deve pagar o tratamento de pacientes com câncer que esperam nas filas da rede pública de saúde em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a ação civil público proposta pelo Ministério Público Federal da cidade, só há uma unidade preparada para tratar pacientes com a doença na região. O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no entanto, não consegue atender à demanda.  A liminar aprovada pelo juiz federal Gustavo Soratto Uliano determina que o Hospital das Clínicas deve encaminhar os excedentes a clínicas particulares da região. Quem vai pagar as contas do tratamento será a União. (O Tempo)

5 - Em Itajubá não tem cachoeira. No máximo, cascatas. Aquela do bairro São João pertence a Maria da Fé. A do caminho para Lorena pertence a Wencesla Braz.
 
ER

6 comentários:

Anônimo disse...

1-Vc é um dos culpados de a PMI não ter resolvido o assunto da EMDEP, foi se meter com abelhas....zuzuzuzummmmmmmm.
2-Larga do pé do Jorge ele esta tão sozinho que NEM vice vai arrumar
3-Dimas Fabiano, quem é? Amigo do Chico?Chefe do Chico?
4-O Rodigo Marques já enterrou o Jorge de vez e esta cavando o buraco pro Rodrigo Riera e Paulino!Em agosto enterra os dois.

Kikikik

Anônimo disse...

Acho que o Rodrigo enterrou foi o amigo dele o Chico Marques com esta historia de cassado pelas contas reprovadas, o que ele falou no assunto é pra acabar mesmo com o cara! O linguinha!

Anônimo disse...

Amigos do blog sejamos sensatos.
Nesta vida tudo tem hora e vez, e o Chico já esgotou.
É hora de mudanças seja Rodrigo, Santi, Bala, Paulino etc, mas mudar é preciso.
Chico que voltar para fazer o que?
Já esta aposentado, dinheiro não é problema, já ficou na história, tem uma bela família, bons amigos etc.
O que o Chico se for eleito vai querer ser depois?
Político tem que ter sonhos, lutar pelo futuro dos outros e o valoroso e meu amigo Chico já fez tudo, que descanse em paz pois merece.

Amigo.

Anônimo disse...

Amigo da onça é?

Anônimo disse...

Meu caro AMIGO,
Não é assim não! Até o Rosemburgo romano quer voltar é questão de experiencia a serviço do povo!!

Anônimo disse...

O Chico vai ficar mais 8 anos na PMI e depois Deputado estadual e depois federal e depois senador. Qual é o poblema!