Translate

sexta-feira, 23 de março de 2012

SOB A LUZ DE VELAS

O humor é irmão da poesia, o humor é quem denuncia. Eu não tenho a possibilidade de consertar nada, mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo, porque essa é a obrigação primeira do humorista. O humor é tudo, até engraçado.

Chico Anysio 

8 comentários:

Anônimo disse...

Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens .
Fica em paz.! Grande!

Anônimo disse...

Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria um psicopata.

Anônimo disse...

Os Chicos estão com má sorte, pois um pegou o barco e não volta mais para a vida, o outro Chico foi pego por uma dessas ironia do destino, e não volta mais para a politica.
Pelo menos o nosso Chico leva uma grande vantagem, pois vai ter todo tempo do mundo para curtir sua respeitada aposentadoria.

Sábio

Anônimo disse...

Sábio!

Fique tranquilo, o nosso Chico ainda vai longe e vai colocar muitos Chicos debaixo da terra ! ,
Mais ainda: Vai dar um show nestes proximos OITO anos.
É só aguardar!

Anônimo disse...

Virgilinho pare de distribuir panfletos de processos, pois é ridículo.
Defenda seu candidato, fale das virtudes e obras dele e se sentirá melhor, pois quem dá tiros a esmos acaba sendo atingido pela mesma bala.
Vai de leve.

Amigo

Anônimo disse...

Amigo,

Não sei do que se trata, mas aqui não é proprio para ameaças.

zelador

Anônimo disse...

Eu não sou anônimo e posso falar que não tenho medo da verdade.Tenho certeza absoluta que não preciso falar das virtudes do candidato pois quem o conhece sabem melhor do que eu de suas virtudes.EXCELENTE AMIGO,EXTREMOSO PAI,FILHO EXEMPLAR E ESPOSO FIEL.Se estão distribuindo panfletos de processos o que eu posso dizer que os mesmo estão na internet para qualquer que quizer tirar copias. Virgilio MACHADO.

Edson Riera disse...

Caro Virgílio,

Os mais de 50 anos que caminhamos juntos nos dão condições de afirmar sobre sua correção, lealdade e coragem. O tempo não nos deixa mais sérios ou menos sérios. Somos nós e de um jeito que todos conhecem. Como conhecem os demais.
Eo optei por avançar na defesa de ideias, comportamentos e posicionamentos. Os nomes surgirão ou desaparecerão em função disto.
Independente de nomes de uma coisa estou certo: estaremos sempre juntos.É o que basta.

Zelador