Translate

sábado, 31 de março de 2012

HOMENS DE VISÃO

Todos sabem que o DEM, hoje chamuscado de todos os lados, começou na ARENA e era até pouco tempo atrás, PFL.
Sob a administração do partido, esteve a terrinha de 2005 a 2008.
Homens sérios que num determinado momento, logo após o final do governo, deixaram o partido. Quase todos e de uma vez só.
Não consigo localizar, mas o blog postou uma nota sobre a debandada geral na antiga agremiação do Sr. BPS.
Na ocasião escrevemos: mais cedo ou mais tarde vamos saber a razão.
Pelas notícias da imprensa envolvendo altos próceres do DEM, creio que agiram com visão de futuro.
Estamos presenciando o FIM do DEM.
Outros partidos seguirão o mesmo caminho até acontecer a grande reforma política, que possivelmente, em função das leis da natureza, não chegaremos a assistir.

ER  

3 comentários:

Anônimo disse...

CONTAS GOTAS
1 - Mais um capítulo do novelão de Brasília ontem. Pacote de dinheiro, as últimas novidades em câmaras de filmagens e mini-gravadores. Cenários diferentes. Enredos sem criatividade. O que não muda são os artistas.
2 - Informado, me recusei a assistir ontem a participação da Dilma em um programa de televisão. Adiantaram que ela iria falar sobre família e até fazer (no ar) algumas receitas culinárias. Lamento, mas ainda sou daquela espécime em extinção, que sente vergonha quando vê pessoas expostas a situações constrangedoras.
3 - O Governador Aécio foi veemente ontem ao descartar a possibilidade de ser candidato a Vice do Serra, confirmando sua decisão de ser candidato a Senador por Minas. Ponto final ?
Não, agora estou acreditando ainda mais que ele vai ser Vice do Serra. Aqui é Minas minha gente !
4 - Só no Brasil mesmo. Resultados de testes publicados nesta semana pela FSP mostram que as latinhas de Atum Rubi e Alcyon continham "bonito" no lugar do "atum". Em tempo, o "bonito" custa muito mais barato. É mais ou menos como comer gato por lebre.
5 - Sobre a saída de três importantes dirigentes do PFL ou DEM em Itajubá. Primeiro: São leais ao Sr. BPS. Ou o Sr. BPS não foi informado das saídas ou também irá sair. A razão jamais foi o Arruda. Nunca passaram na mesma ponte juntos. E o Arruda já saiu (ou foi instado a isso) do DEM.
As estrelas guias do DEM - Itajubá, hoje, são os deputados Bilac (Santa Rita) e Dalmo (Ouro Fino). Todos são Aécio desde criancinhas e esse amor deverá ser transferido para o Anastasia. Pensando no futuro, o melhor local para se instalarem é o PSDB. Daí...
ER

Edson Riera disse...

Anônimo,

Grato por localizar o post. Não consigo mais achar o postado lá atrás.
É mais ou menos como está.

zelador

Anônimo disse...

O que plantamos colhemos, agora ou depois.
O ideal é plantar as boas semente ( as que não fazem mal á ninguém), e cozinhar as más com o calor do coração que perdoa, ama e confraterniza , assim não germinarão nem agora e nem depois.

Amigo do K.....