Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

E VAMOS QUE VAMOS...

O PT decidiu, ontem, apoiar a reeleição do prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB). Caberá ao socialista, no entanto, a decisão de manter ou não o PSDB na coligação.
Dos 479 delegados petistas registrados na votação que definiu a participação do partido nas eleições municipais de outubro, 255 (53%) foram favoráveis à tese de apoio a Lacerda, mas sem vetar a participação dos tucanos na aliança.
Segundo presidente estadual do PT, deputado federal Reginaldo Lopes, a tese vitoriosa não impõe restrições ao prefeito quanto à participação do PSDB. Trata-se de um veto no plano das ideias que, na prática, dá total liberdade para o socialista formar sua coligação.
Apesar de, antes da votação, ter feito discurso acalorado contrário à presença do PSDB na chapa, o ex-ministro Patrus Ananias também não coloca como condicionante a saída do rival para a manutenção da aliança. "Alguns companheiros colocam a exclusão do PSDB como uma questão de princípio, dogmática. Nós questionamos, sim, a participação do PSDB, inclusive a nossa posição é de evitar a participação do PSDB, mas não colocamos isso como princípio", avaliou.

(O Tempo)

Blog: Como está acontecendo em muitas cidades do Estado, e face aos últimos acontecimentos políticos na terrinha, não estaria de todo descartada uma aproximação e mesmo parceria PT x PSDB na terrinha.
Reviravolta.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

parceria PT x PSDB na terrinha.?????? Ta maluco camarada? De vc tira estas coisas?? Por favor ai já é de mais.....

JK

Anônimo disse...

Sou PT e defendo a coligação Chico Marques do PSDB prefeito e o Dr. Paulo Salomon Guela PT como vice.
Assim a cidade vai disparar com o dinamismo do veterano Chico, e a saúde tão debilitada será salva pelo sábio e articulador-conciliador Dr. Paulo Guela.

Articulador PT