Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

É TUDO AQUI !

O engenheiro se desentendeu com o jornalista, que se desentendeu com o outro engenheiro, que se desentendeu com o doutor, que se desentendeu com o empresário, que se desentendeu com o político, que se desentendeu com o vereador, que se desentendeu com o religioso, que se desentendeu com o outro médico, que desentendeu com o engenheiro, que desentendeu com o advogado, que se desentendeu com o professor, que se desentendeu com a dona de casa, que se desentendeu com o radialista, que se desentendeu com o presidente do clube, que se desentendeu com o motorista, que se desentendeu com o secretário, que se desentendeu com o aposentado, que se desentendeu com a colunista, que se desentendeu com o diretor, que se desentendeu com o aluno, que se desentendeu com a polícia militar, que se desentendeu com a polícia civil, que se desentendeu com o guarda municipal, que desentendeu com o pedestre, que se desentendeu com o pastor, que se desentendeu com o padre, que se desentendeu com o gay, que se desentendeu com o farmacêutico, que se desentendeu com o candidato, que se desentendeu com o outro candidato, que se desentendeu com a miss, que se desentendeu com o ecologista, que se desentendeu com o investidor, que se desentendeu com o brasileiro, que se desentendeu com o libanês, que se desentendeu com o português, que se desentendeu com o japonês, que desentendeu com o feirante, que se desentendeu com o fiscal, que se desentendeu com um popular, que se desentendeu com o menino, que se desentendeu com o engenheiro, que se desentendeu com o jornalista, que se desentendeu com o outro engenheiro, que...

Tudo aqui !

ER 

18 comentários:

Cambuinha disse...

Poesia Drummondiana.

Anônimo disse...

O Dr. Antonio Dias desentendeu com o vereador Robson, porque ? porque?

Anônimo disse...

Alias realmente é tudo aqui! Como pode ""Diretor na casa"""" receber medalha????? Porque não deram pro Adilsom Primo, Cesario?

Seu José Geraldo???? Leia o regulamento que o Cesario fez sobre a Medalha Didi Pereira e mais o Ado é Vice não é o Presidente? Fica feio gente......da mesma forma que a professora faz parte dos 9 !!!Se vcs querem homenagear G9 tem que dar pra todos...quando vão aprender??? LEIAM o REGULAMENTO senão o Didi Pereira fica Bravo e pensa que é o DIDI MOCÓ?

====================================

A Medalha Didi Pereira 2012, uma homenagem a três personalidades itajubenses que, de alguma forma, se destacaram na comunidade.

Os agraciados deste ano com a medalha são: Luiz Eduardo Mauad, vice-presidente da Helibras; Maria Aparecida Fernandes, diretora pedagógica do Curso G9, e o Antônio Eduardo Hermeto, professor Titular da Unifei e funcionário do Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá.

Anônimo disse...

Olha ai Camarada, depois dizem que Itajubá é a tal e coisa e tal!

Cade a ACIEI, CDL, SIMMEI, PMI, CMI, OAB e o ESCAMMMMBBBAAALLLL???????????

Dá Raiva!!!!

Santa Rita na mira das Forças Armadas Ministério da Defesa está mapeando cidades com potencial para produzir material para o segmento e vale eletrônico recebe visita

Marta Vieira - Estado de Minas

Publicação: 22/03/2012 06:00 Atualização: 22/03/2012 07:07
O Ministério da Defesa começou no Rio de Janeiro e em Minas Gerais um amplo levantamento para mapear a capacidade da indústria nacional de atender as demandas de equipamentos, tecnologias e insumos das Forças Armadas, apurando também as vulnerabilidades do setor na concorrência com os produtos importados. A determinação do governo é de elevar o conteúdo de nacionalização das compras na área de defesa e estimular as fábricas brasileiras. Foi o recado dado nessa quarta-feira aos industriais do chamado vale da eletrônica de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, pelo general Aderico Visconte Pardi Matttioli, diretor do Departamento de Produtos de Defesa, da Secretaria de Produtos de Defesa, criada no ano passado pelo ministério.

Anônimo disse...

Olha camarada, mande ai um recadinho pros presidentes da ACIEI, SIMMEI , CDL etc...enquanto eles fazem festinhas o pessoal de Santa Rita:

Né Andre Gesualdddddiiii! Né seu Helennnooooo?

Santa Rita do Sapucaí tem potencial para ser um fornecedor de excelência de peças e partes de produtos finais, como armamento e motores de veículos de defesa, avalia Roberto Souza Pinto, presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel). "Plantamos, hoje, a semente de um novo segmento que as nossas empresas começam a pesquisar e a desenvolver." Segundo ele, as indústrias da cidade têm condições de investir no fornecimento ao sistema de defesa nacional de sensores de automação, de sistemas de segurança e de acionamento e controle a distância.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Justíssimas homenagens da ACIEI, ao Prof. Hermeto, Eng.Ado Mauad e para a Prof. Fernandes.

Ficamos felizes.

Edson

Anônimo disse...

Também acho, nada pessoal, mas que ta fora do regulamento tá!Que é politicagem é!Agora que merecem merecem!Fazer o que ???

Anônimo disse...

Camarada que ta errado isso tá mesmo!
Sempre a ACIEI fez politica com esta medalhinha ! Alias seu nome por exemplo sempre andou por lá nas votações e com certeza logo vc vai ser homenageado também, claro que merece!
Mas que não observam o regulamento ta na cara e é verdade! Na fila esteve o Adilsom Primo da Siemens, o dono da Microbbord, o Conti , o Marcos Alvim e assim por diante. Mas não importa vamos em frente com a demagogia mesmo.

Anônimo disse...

Olha gente o Ado é muito etico e naturalmente não vai aceitar pois o certo é dar a medalha ao presidente.
No momento oportuno ele vai comunicar a associação.
Secretaria

Anônimo disse...

Zezinho, ultimamente não existe entidades com moral para dar medalhas na terrinha, agora que este povo ai é legal não temos duvida!

Nossas homenagens a eles e a vc que ja recebeu a sua medalha a tempos.Aproveite coloque no pescoço e va na festa, vai ter cerveja!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Para o seu conhecimento, o zelador ainda encontra-se invicto em termos de medalhas. Daqui uns tempos, só póstumas.

zelador

Anônimo disse...

Ja falei com o Santi e o Saulo. Nome de rua, praça escola e medalhas estarão a V. disposição em breve.
Por favor me diga o nome de como quer ser homenageado e para sempre lembrado: Zé, Zezinho, Zé Riera, Edson Riera , amigo do Chico, enfim, etc????

Edson Riera disse...

Anônimo

Vamos aproveitar e homenagear o "Anônimo".
Ladeira do Anônimo, ou Viela...

zelador

Anônimo disse...

Quantas magoas e invejas......pobre de quem faz alguma coisa.

Anônimo disse...

não é questao de magoa ou inveja é questão de hipocrisia; isso incomoda muita gente, vc não se incomoda com a hipocrisia? Que bom pois no fundo somos mesmo hipocritas.

Anônimo disse...

Quem deveria ganhar a medalha Didi Pereira é o ex deputado Paulo Cesar que se não fosse por ele a Helibras teria fechado. O Ambrosio, e outros.Ingratos da AC.

Edson Riera disse...

Anônimo,

O Prof. Paulo Cesar é merecedor de muitas homenagens do povo itajubense.

zelador

Anônimo disse...

O povo Itajubense é representado por uma minoria hipocrita que jamais reconhece o valor das pessoas, vamos parar por aqui Zezinho pois este assunto começa a dar ansia na gente!