Translate

domingo, 12 de fevereiro de 2012

TOMOU O BARCO


O zelador e a Sonia tiveram a oportunidade de vê-la cantando ao vivo por ocasião da final da Copa do Mundo de 94 no Estádio Rose Bowl, quando a mocinha moreninha e frágil, entrou acompanhada pelo nosso Pelé.
Ontem, aos 48 anos, em Los Angeles,Whitney Elizabeth Houston, simplesmente Whitney Houston, cantora e atriz americana, tomou antecipadamente o barco.
Era considerada a artista mais premiada de todos os tempos:
2 Emmy Awards, 6 Gammy awards, 30 Billboard Music Award, 22 American Music Award, num um total de 415 prêmios conquistados em sua carreira até 2010.
Houston também foi uma dos artistas mais bem sucedidos do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de gravações em todo o mundo.
Recordando postagem no "viver éperigoso" de agosto de 2011:


I WILL ALWAYS LOVE YOU

Relata o compositor e produtor canadense David Foster em entrevista ao jornal "O Globo": Um dos meus maiores acertos aconteceu quando estava produzindo a trilha sonora do filme "O Guarda Costas". A ideia era que Whitney Houston regravasse "What becomes of the broken hearted?", um soul romântico.
- Fizemos um teste, diz ele, mas nem a Whitney nem eu gostamos do que saiu. Aí chegou o meu amigo Kevin Costner (ator do filme) chegou com uma canção country que eu nunca tinha ouvido, da Dolly Parton.
Era "I Will Always Love You". Foi insistido para que Whitney regravasse como uma balada soul.
Virou uma das músicas mais tocadas de todos os tempos.

ER

Um comentário:

Anônimo disse...

Este tipo de gente não morre, não toma o barco, apenas continua brilhando por ai, no universo ....