Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Elvis Presley e  Muhammad Ali



5 comentários:

Anônimo disse...

Estou arrumando as malas para passar o Carna no exterior, saio amanha de manhã, nada de colocar assuntos importante, feche pra retiro e até a volta, bons ouvidos pois neste pais ficar ouvindo e vendo estas bobagens de carnaval ja não da mais, bbb, rede globo (cancer no pais), etc, ainda bem que vou ficar fora uns dias pra esquecer tudo. Até. Que Deus me acompanhe e fique com vc.

Anônimo disse...

Sacoleiro vai pro Paraguai e fala que "vai para o exterior".
Francamente.

Anônimo disse...

Classe media sofre.

Anônimo disse...

Tunis (Tunísia)
Há lugares no mundo que só passamos a conhecer através de uma escala de alguém da família ou de amigos.
Tunis para mim é um exemplo disso.Passei a ter mais conhecimento e fiquei impressionada com o que ouvi.A história da região sempre foi tumultuada, tendo sido o berço da antiga e poderosa civilização cartaginesa, que dominou a região por mais de 700 anos, até ser conquistada por Roma. O domínio romano se estendeu por vários séculos, até meados do séc. IX, quando a região se tornou muçulmana – permanecendo assim até os dias de hoje.Acredita-se que os fenícios teriam fundado Tunes no século VI a.C. A cidade atual foi construída enquanto estava sob o controle do governo francês (1881-1956) e, quando o país se tornou independente, Tunes passou a ser sua capital.Tunes está localizada no nordeste da Tunísia sobre o lago de Tunes, e é ligado ao Golfo de Túnis no mar Mediterrâneo por um canal que termina no porto de La Goulette / Halq al Wadi. A antiga cidade de Cartago está localizado ao norte de Tunes, ao longo do litoral.
A cidade de Tunes é construída sobre uma colina inclinada para baixo para o lago de Tunes. Estas colinas contêm os lugares Notre-Dame de Tunes, Ras Tabia, La Rabta, La Kasbah, Montfleury e La Manoubia além altitudes que apenas 50 metros.[8] A cidade está localizada no cruzamento de uma estreita faixa de terra entre Tunes e Lago Séjoumi. O istmo entre eles é o que geólogos chamam de "Tunes cúpula", que inclui colinas de calcário e de sedimentos. Constitui uma ponte natural e desde tempos imemoriais várias grandes estradas ligam para o Egipto e no resto da Tunísia tem ramificações para fora do país. As estradas também estão dependentes de Cartago, salientando a sua importância política e econômica, não só na Tunísia, mas na África.
A herança da presença francesa no país continua presente, e a cidade conserva muitas escolas francesas, o mais importante é o Lycée Pierre Mendès-France na Mutuelleville.
O povo é alegre, animado, hospitaleiro e muito religioso.Fala-se Francês e Árabe.As noites são agitadas e calorosas. Os hotéis são de primeira linha e vários deles já serviram de cenários de filmes Hollywoodianos por se localizarem a beira do Mar Mediterrâneo..Possui também o famoso Museu Del Bardo onde comporta uma variedade de artefatos arqueológicos, jóias e mosaicos originais. O edifício em si é digno de observação. Foi construído na segunda metade do século XIX.

Se você está procurando um lugar para passar suas férias talvez valha uma escala em Tunis.
A...

Anônimo disse...

É melhor ir para o Paraguai que ficar aqui no carnaval, ou não?
Francamente!