Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PASSOU BATIDO !

Em outros tempos teria acontecido desfile na Rua Nova, com direito a "dobrados" executados pela Banda da ESA de Três Corações e centenas de bandeirinhas  acenadas pela criançada do Grupo Escolar Rafael Magalhães.
Na quinta-feira, o Ministro da Defesa Celso Amorim, acompanhado, dentre outros, pelo Brigadeiro Juniti Saito (seria então o Ministro da Aeronáutica), do General Enzo Martins Peri (seria então o Ministro do Exército) e do Almirante Julio Soares de Moura Neto (seria então o Ministro da Marinha), visitou a Helibras.
A visita foi realizada para que o ministro conhecesse as instalações da empresa e o estágio do programa de produção, no Brasil, dos helicópteros militares EC725, adquiridos pelas Forças Armadas.

É a vida, ou como devem dizer na empresa, C´est la vie !

ER

22 comentários:

Anônimo disse...

Se continuarmos dessa maneira..as coisas so piorarao..nao encontramos nem representatividade de Itajuba nos cargos mais importantes! Pense bem..temos um deputado que nao pode agir aqui, a educacao (SRE-Itajuba) sendo administrada por gente de fora-
Waguinho e Eliana de Brazopolis, Sonia de Conceicao dos Ouros e Tiaozinho de Piranguinho..nao temos que dar satisfacao por povo daqui mesmo..os melhores estao em outros municipios..para vcs terem ideia nao vao votar nos nossos candidatos..Chico, Rodrigo,Jorge..quem sabem a educacao nao seja importante para eleger o povo de Itajuba..desta maneira vamos continuar a eleger gente de fora para Deputado,etc..Para nos da Terrinha nao estao nem dando bola..viemos pra ca..pegamos os votos..da redondeza..e colocamos gente de fora para nos representar.Fico pensando sera que Itajuba e referencia educacional se temos que trazer gente de fora, para administrar a educacao de Itajuba e redondeza?De mal a pior..continuara nao havendo bandeirinhas

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
Os militares nao apitam mais nada.
To comecando a acreditar no Brasil novamente.
Watchmen

Anônimo disse...

Anônimo burro falando sobre politica e educação.
Primeiro se conhecesse alguma coisa de politica saberia que :
1- os votos de Itajubá não são suficientes para eleger um deputado, então, com apoio dos de fora, torna- se possível.
2- Os da educação de Itajubá para agradar prestigiam os de fora, e os de fora, para agradar, prestigiam os de Itajubá.
3- quem vive falando que precisamos só votar nos daqui não sabe que sem os de lá, os daqui nunca chegarão a lugar nenhum.
4- O burro não sabe que deputado se elege para representar sua cidade e região , bem como decidir questões do estado, e tendo deputado de prestigio fica tudo mais fácil.
5- O burro também não sabe, que nos últimos 100 anos, todos deputados que fizeram alguma coisa por Itajubá não foram nascidos aqui. (aureliano, p.cezar, Cintra, Rosemburgo), e os nascidos aqui não se sabe o que fizeram de bom ( Ambrósio...).
Assim senhor " bairrista" pense 10 vezes antes de escrever tolices.

Historiador Itajubense nato.

Anônimo disse...

Ta tudo errado! Cade a CDL, ACI, UNIFEI, ? PMI, CMI ?????????????

VERGONHA, RIDICULO , parece que a Helibras é um campo minado, uma embaixada francesa? um territorio exclusivo? Claro não estão nem ai para ITAJUBARZINHO! O Ministro visitou um pedaço da França recebido pelo presidente e pelo metido e arrogande Ado!
Bem feito , merecemos?

Anônimo disse...

Ué não foi o Bilaquinho que inventou este negocio de trazer gente dele pra ca??????? Engulam senhores!

Anônimo disse...

Vamos trazer gente de fora sim com competencia pois aqui so tem gente frustada, amargurada, incompetentes, despreparadas.

Reitor? Gringo.
Presidentes de entidades? Todos de fora?
ENGULAM!

Anônimo disse...

C´est la vie aqui na Helibras, este negocio de caipira é bobagem.

Mr.ODA

Anônimo disse...

Cade os Deputados do PT, os Vereadores do PT, os eleitores do PT, como pode o GOVERNO FEDERAL DO PT VIR A ITAJUBÁ totalmente ESCONDIDO ? ESCONDIDO DE QUEM? DE QUE? PORQUE?

Ulisses faça ai junto com o Paulino uma moção de REPUDIO quero ver a Coragem?

Anônimo disse...

Graças a Deus a Helibras tem o equilíbrio de deixar a medalhada de fora.
Obrigado Ado , vc é demais.

Historiador....

Anônimo disse...

Camarada vamos la; DESPRESTIGIO completo com o PT da terrinha, DESCASO com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciario e nem ai com ACI, CDL, UNIFEI etc etc , IMPRENSA etc etc, Laudelindo? Paulindo?Jorgelindo?

Kakakakkakakka

Da-lhe Mauad, vc é bom mesmo quando esta no Coroados com o Marcão!

Anônimo disse...

Watchmen ???? Ta maluco meu?

Anônimo disse...

Cheguei a conclusao que tanto o anonimo burro e itajubense e o inteligente de fora..tem razao todos sao de fora mesmo..os daqui nao conseguem fazer nada mesmo..vamos deixar nas maos de nossos simpaticos municipios vizinhos..so to achando que burro mesmo somos nos.

Anônimo disse...

AAAABBBSURDO um MINISTRO vir a cidade e NÃO ter contato com as autoridades LOCAIS ou LOUCAIS!

Anônimo disse...

Esta visita nem sequer saiu na Imprensa NACIONAL!

Anônimo disse...

Que falem os PETISTAS.....se é que podem!

Anônimo disse...

Se este anônimo que se valeu disso para dizer engulam, for um servidor da educação. Realmente a educação vai de mal a pior. Que tipo de profissional pode ser alguém com a emente do tamanho de uma ervilha???

Anônimo disse...

Sei da grandeza do ato de termos um Ministro em nosso solo amado.
A Helibrás em expansão e Itajubá se cruzarão realmente em algum momento mais a frente.
Esperamos em breve que estejamos melhor preparados com pessoas sérias, dignas e que se aproveitem desta condição única que temos em nossas mãos e que hoje infelizmente (nenhum politico Itajubense neste momento consegue perceber) a mesquinharia come solta entre eles e a preocupação é minar terrenos para esta batalha que esta por vir.
Quem se posicionar de forma honesta,clara e oficial querendo construir este futuro com certeza será avalisado pela população que carece de pessoas virtuosas, de bem e verdadeiras pensando em somar para Itajubá e não dividir ou ruir para ficar pior do que está e olha está tenebroso demais.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Desculpe meu caro (será avalisado pela população que carece de pessoas virtuosas,) NÃO mais acredito na população ela é muito pobre de espirito, mediocre mesmo e para confirmar isso é so ver os ultimos eleitos na terrinha! Isso não muda a nossa cara é esta gente mesmo, fazer o que?

Anônimo disse...

Desconhecemos o por que do Historiador ter tomado as dores do parto dos não Itajubenses que estão em cargos chaves em Itajubá, a não ser que seja um deles e se sentiu profundamente ofendido por causa de um posicionamento anônimo que expõe nomes.
Não compreendemos o porque da agressão escrita, coitado do anônimo chamado de burro, que exprime uma opinião(mesmo com a capa do anonimato - já descrito em outro comentário)
Entendemos que quem se manifesta desta forma, "sem educação",rude, grosseira,deselegante (quando esbanja um conhecimento intra-politico duvidoso) não pode se dar ao luxo e tomara (seja só um fã de de forasteiros) não esteja a frente de ações sejam elas politicas ou não, Municipais ou Regionais.
O Historiador poderia ter contribuído de forma mais convincente,inteligente e sincera para se posicionar sobre a questão emblemática para ele.
Dados para ele pensar sobre o apoio de fora que ele escreve:

BILAC - DEPUTADO FEDERAL 2010
117.230 VOTOS
413 CIDADES ELE RECEBEU VOTAÇÃO.
5% DE CIDADES DE NOSSA MICROREGIÃO
25% DOS VOTOS EM NOSSA MICROREGIÃO - 28.982
75% DOS VOTOS PELO RESTO DO SUL DE MINAS E ESTADO - 88.248

O ÚLTIMO DEPUTADO ELEITO ARACELY DE PAULA - DO BLOCO POLITICO PP/PR/PPS/DEM/PSDB EM 2010 RECEBEU 81.129 VOTOS.

OS NÚMEROS MOSTRAM QUE BILAC SE ELEGERIA SEM NOSSAS CIDADES.
LÓGICO, 25% É UM NÚMERO IMPORTANTE E CONTRIBUIU BASTANTE PARA SUA ELEIÇÃO.
ITAJUBÁ 6.912 6% DOS VOTOS RECEBIDOS POR BILAC TAMBÉM.

ITAJUBÁ CONTINUA SENDO A REFERÊNCIA POLITICA SIM E COM POLÍTICOS E PROFISSIONAIS. PODERÍAMOS ESTAR MELHOR, COM CERTEZA.
PORTANTO,NÃO DESRESPEITAR ITAJUBÁ E SEUS FILHOS É IMPORTANTE.
BILAC TEM DESENVOLVIDO UM TRABALHO SÉRIO COM O RODRIGO E JUNTOS PENSAM GRANDE E POR UM FUTURO MELHOR PARA NOSSA CIDADE E REGIÃO.

AS CIDADES CO-IRMÃS E PESSOAS(RETIRAR POUSO ALEGRE E SANTA RITA(TERRA NATAL DO BILAC) CONTINUAM SENDO IMPORTANTES NA PROCESSO DE UMA REGIÃO MELHOR.

CADA CIDADE COM SEU APADRINHAMENTO POLITICO TEM SEUS AFILHADOS COM SONHOS DECLARADOS DE ATINGIR SEUS OBJETIVOS O QUE É CORRETO E DE DIREITO LEGITIMO QUE ACONTEÇA ASSIM.

PORTANTO MEU CARO, DEVEMOS NOS ATER AO QUE SE QUER VERDADEIRAMENTE(E NÃO BRINCAR DE PODER E TOMA LÁ DA CÁ) SER FORTE,PENSAR E AGIR EM PROL DE TODOS NÓS ELEITORES QUE DEPENDEM DE PESSOAS E POLÍTICOS QUE PODEM MUDAR.
ISTO É O QUE FARÁ NOSSA REGIÃO TER UMA HISTÓRIA PARA VOCÊ ESCREVER OU NARRAR NUM FUTURO NÃO TÃO LONGE, SE DEUS QUISER.

DEFENSORES DE ITAJUBÁ E UMA REGIÃO MELHOR

Anônimo disse...

Concordo meu Nobre com seu comentário, mas estamos(O Zelador tem se destacado nisto) fazendo nossa parte que é de tentar difundir o virtuosismo, o companheirismo, a inteligência positiva, a divisão do poder justa(para as pessoas que desejam ajudar a construir algo positivo), desprendidas de poder.
O campo a ser arado é imenso e o sol e a chuva também nasceu para todos que tenham almas, cabeças, braços e pernas para arar,plantar e uma colheita a muito tempo não vista por estas bandas e urgente neste chão que já tem sinais de rachaduras.
Incentivar, insistir, propor, propagar e disseminar isto aos nossos principais candidatos, amigos e população é uma obrigação de nossa parte para que eles percebam a real grandeza deste ato, pois é o único caminho para que Itajubá volte a crescer de forma mais rápida e eficiente.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

O ser humano ja nasce politico, portanto nao conseguiremos sobreviver sem forcas politicas..qualquer um que possa trazer beneficios para a regiao e importante..independente de partidos politicos..Itajuba esta necessitando disto..precisamos ter um arranco..para voltarmos a crescer..Somente conseguiremos isto elegendo aquele que ainda nao foi prefeito..
SO ANONIMO

Anônimo disse...

BILAC TEM DESENVOLVIDO UM TRABALHO SÉRIO COM O RODRIGO E JUNTOS PENSAM GRANDE E POR UM FUTURO MELHOR PARA NOSSA CIDADE E REGIÃO.

É verdade, vamos citar o Hospital Escola, alias MUITO mas MUITA Grana envolvida lá, ne pessoal??????