Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ITAJUBAGRADO *


A Deputada Jô Moraes (PC do B) que esteve na terrinha participando de um evento, empossou o Vereador José Maria Mendes, o Bala, como Presidente local do partido comunista. Aproveitando o embalo, considerou o nobre Vereador como pré-candidato a prefeito municipal.

* Grado" significa cidade e costuma servir como sufixo na língua russa.

Em tempo: Já temos na terrinha, na FuturaFM, "A voz da Russia" ou seria de Moscou ?

ER

16 comentários:

Anônimo disse...

to falando..tamos sendo invadidos..Nenhum Itajubense ficara pra contar o causo..so restarao os estrangeiros de Piranguinho, Brazopolis, Conceicao dos Ouros,etc..etc..que ocuparao cargos em Itajuba

Anônimo disse...

Essa questão [de se candidatar à Presidência] está encerrada na vida do Serra. Ele abandona esse projeto. Ele deixou isso muito claro. Ele tinha um grande projeto, aliás legítimo, de ser presidente. Caso fosse candidato de novo, se fosse eleito, seria um grande presidente, mas ele entendeu que deveria abandonar esse projeto. E ele abandonou", afirmou Kassab em uma visita a uma praça da Freguesia do Ó, zona norte da capital.

E ai camarada, Grandeza, Necessidade, Time? Que acontece?

Anônimo disse...

O Prefeito Bala vai levar o Zambrana para secretario da Saude o Guto para assistencia Social o R.Marques para Comunicação, vai trazer o wolnei para obras e o Jairo de advogado, ninguem mais, e sabe quem será o Vice? O Chico.
Já levou! É foice pra todo lado! Ou Foi se !

Edson Riera disse...

Camarada,

Creio que o Serra seria um bom presidente. Não ganhou as eleições muito por culpa do PSDB, que em Minas não lhe deu o apoio necessário.Uma vitória para a prefeitura de São Paulo, significará uma vitória sobre Lula, que inventou o Hadad. Seria bom para o Serra e para São Paulo.
zelador

Anônimo disse...

Não ganhou as eleições muito por culpa do PSDB,

Verdade, o mesmo aconteceu com o camarada na terrinha!

Anônimo disse...

O bala e o atual prefeito são políticos que estao fazendo um grande bem a Itajubá.
Estão despertando as pessoa preocupadas com o futuro da cidade, e fazendo-as pensar que a inércia e o distanciamento da politica dos bens intencionados, probos, competentes e normais esta dando espaço aos que somente desejam vingar, destruir e aproveitar da Vida publica em beneficio próprio.

Historiador....

Anônimo disse...

Historiador, esta falando da cidade errada, aqui é Itajubar! Acorda malandro!

Anônimo disse...

O Camarada não ganhou e não ganha e nunca ganhará porque , porque? Porque é Rieraaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Praga antiga.

Aldo disse...

Até que gosto da pessoa do Bala. Odeio comunismo. Então... Estou ficando com o Jorge, até o momento. Até que alguém me mostre ser melhor...

Anônimo disse...

Aldo INGRATO , Como é possivel vc esquecer do ENG.JOSE FRANCISCO MARQUES RIBEIRO??????

Anônimo disse...

Camarada vc ficou importantíssimo, pois entrou no rol das familias dos Pereiras, Braz, Faria, Rennó etc, que de tanto mandar na cidade foram desprezadas por alguns eleitores como o que opinou contra os Riêras.
Chiquérrimo me deu até inveja, pois com certeza brevemente haverá praça e estatuas em sua homenagem.

Amigo do Historiador

Anônimo disse...

É politica é mesmo oportunidade para abrir horizontes, pois a declaração publica que o Doutor Aldo vai apoiar o Doutor Jorge, cuja campanha vai ser coordenada pelo Doutor Rogério Vilela da Unimed, é de cair o queixo.
Será que foi acórdão, pois inteligente como é o Doutor Rogério fisgar o Doutor Aldo é Mole.
Mas juntos o Doutor Rogério com o Doutor Aldo o Dotor Jorge vai explodir de votos

Anônimo disse...

A opinião(ou susto para muitos) momentânea do Dr. Aldo é um recado aos candidatos que querem mudar Itajubá para que os mesmos comecem a dar o ar da graça e mostrar o que querem realmente mudar em nossa cidade.(Juntos e misturados ou cada qual com seu liquidificador)
Nada mais normal vindo de uma pessoa que sempre defendeu mudanças e posicionamentos coerentes em toda sua vida nesta cidade.

Ass: Pagador de impostos

Anônimo disse...

Aldo , Aldo, Aldo.....até tu?

Rodrigo

Aldo disse...

Estão manipulando... Ingrato por que? Não tenho e nunca tive ligação política com ninguém, só que quero ver propostas, e até agora ninguém me mostrou nada. Ficam fazendo ranhetices aqui e ninguém diz nada. O Rogério é inteligente mesmo, eu nunca disse o contrário.Não apoio e não faço campanhas para ninguém, só que preciso de ação, e como já disse ao Chico e ao Zezinho, não estou vendo nada, e assim como está, a vaca vai pro brejo, se já não está. Agora, eu ser radicalmente contra o Jorge, por que? Para mim, há muitos anos não vejo destaque em Itajubá. Anseio por isso, mas não vejo.

Aldo disse...

Acho que só o Pagador de Impostos me entendeu.