Translate

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FRASE DO DIA



Não sei qual situação é ridícula:
A Dilma nomear Sr. Crivella (sobrinho do Edyr Macedo - Record e Universal) para Ministro da Pesca ou ele aceitar. 

Jose Tipica

3 comentários:

Aldo disse...

ele, como pastor, deveria só pescar almas. Como só vê dinheiro na frente, como todos os condutores dessas seitas, a Dilma quis ajudá-lo, colocando uns peixinhos para melhorar a situação. Eh, povo descontrolado!

Anônimo disse...

Zézinho

Esta faz parte da fomosa tal de governabilidade , que persiste em todos os governos , nos ambitos federal , estadual e municipal , e como os politicos de hoje jamais vão dar tiro no pé , as possibilidades destas praticas se perpetuarem são enormes .
A única e pequeníssima possibilidade disto se alterar seria atravéz da sociedade organizada , nos moldes da ficha limpa , exigir mudanças estruturais na legislação politica , mas aqui na terrinha infelizmente ela não conta com a sua simpatia , como é o caso da TI.

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,

O prefeito da terrinha tem funcionado como um ditador. Coloca no secretaria que quer, independente de preparo e especialização. Quanto a TI (já disse pessoalmente para ex-Presidente, que começaram a definhar quando passaram a escolher casos para averiguar. Os elefantes passaram e dificultaram a caminhada de uma ou duas figurinhas. Numa entidade com esse fim e numa cidade como a nossa, dispensam-se chefes. O movimento tem que ser popular. Você sabe que se tornou elitista.

zelador