Translate

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MOMENTOS DE DECISÃO

Absolutamente. Somos totalmente contrários a proibição e liberação do uso de sacolas plásticas. Muito pelo contrário. Onde já se viu isso ? privar o povo do seu direito de ir e vir com a sacolinhas. Nossa decisão é irreversível, da mesma forma que nos portamos quando da proibição de propaganda sonora nas ruas. Fomos firmes e conseguimos fazer valer o que não era válido.
Onde estamos ?
De forma alguma podemos privar o direito do trabalhador. Proibir é proibir. Liberar é liberar. Que fique bem claro. Deveremos manter a nossa característicar maior, que é decidir sempre e rápido.
Prometemos a decisão para este ano e só não será tomada se não der para ser tomada.
Doa a quem doer.
Estamos numa nação livre e a liberação, digo, a proibição, é definitiva.
Punições duras estão previstas para aqueles que não embalar o som nas sacolinhas. O mais sagrado prevaleceu, ou seja, uma atuação firme e corajosa.
Portanto, ficam liberadamente proibidas as benditas embalagens plásticas, desde que não contenham resíduos de álcool ou gasolina.
Aliás, com álcool pode.
Leis são leis e  foram feitas para serem feitas.
Que fique bem claro e todos os orgãos de imprensa, digo todos, tanto os nossos quanto os deles, sejam informados:
Que a partir desta data, torna-se retroativa a partir do próximo dia primeiro, a proibição da liberalização das embalagens com eco.
Com  a utilização de eco só alto-falantes das motos e bicicletas sonoras.

Temos dito.

Entendeu ? Nem eu.

ER  

3 comentários:

Anônimo disse...

Zé Riera,

Ouvi do dono do mercadinho que fica perto da UNIFEI no BPS.
"Já não se vê mais sacolinhas sujando a beirada do ribeirão"
Sinceramente ele deveria ser vereador, pois insensatos deveriam estar todos no mesmo lugar.
No mesmo mercadinho comprei frutas que foram embaladas em pláticos, pão que foram embalados em plásticos, pó de café que já vem embalado em plástico, cigarro que vem envolto em plástico,detergente que vem engarrafado em plástico, etc. para falar a verdade tudo estava com plástico, e o que mudou foi que o plástico não foi mais embalado em sacolas plásticas, mas sim em bolsa de plásticas recicladas com os plásticos da China, pois lá foram fabricadas.

Palhaçada embalada na pior hipocrisia, e transportada por bipolares a poluirem nossa politica.

Um dia isso acaba.

Anônimo disse...

Senhor Um dia isso acaba, sinceramente vc acabou com a plasticidade, e plastificou a cara de pau dos anti-plásticos, que por certo vão para a Prastificacão Que os Plastificou -PQP.

Anônimo disse...

Aposto que você pagou com "dinheiro de plastico",ou seja :Cartão de Crédito!!!!!