Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IMPRENSA LIVRE

4 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa hoje é a maior defensora do sofrido povo deste país.A empreiteira Convap foi a mais corrupta que atuou na COSIPA em minha época.Comprava da mulher que servia o café até o nivel mais alto.Como posso acreditar no Fernando Pimentel.

Anônimo disse...

Só para me situar :
Nesta época a Cosipa ainda era estatal ?
Quem governava ?
Qual partido ?

Alaor

Anônimo disse...

Simples meu caro, qual é o PARTIDO do Pimentel? Então.....

Anônimo disse...

O NATAL SE APROXIMA...

"A Noite Feliz do Natal, é quando humildemente e conscientemente, mesmo sem símbolos e aparatos, sorrimos com confiança e ternura na contemplação interior de um Natal perene que estabelece seu Reino em nós.
Obrigado Senhor! Por vossa luz, perdão e compreensão. E por nos ungir com suas bençãos de esperança e fé num Próspero Ano Novo que brilha no horizonte, enchendo todos os corações de Paz e Alegria"
"Neste Natal, desejo que você sonhe, busque, espere... ame e reame!
Renasça! Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos.
Que mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas, irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais.
Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles! Que esse Natal seja um renascimento e que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações.Que seja um Natal de possibilidades...
"Toda a possibilidade de felicidade está em nossas mãos. O mundo está em nossas mãos. Basta termos coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano.
"É momento de identificar, em nós mesmos, todos os nossos sons, para que o concerto que devemos compor produza a mais perfeita harmonia em todo o universo. Este é o nosso supremo momento – de RENASCER.

Desejo um FELIZ NATAL e que |Deus proteja todos os leitores do "vivereperigosoriera" e que as bênçãos se estendam às suas famílias.
Com carinho
Bah