Translate

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESSE NÃO CAI MAIS

Hoje em Belo Horizonte, na presença de "milhares" de prefeitos, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, quando da adesão de Minas à segunda etapa do "minha casa minha vida", rasgou seda lascado para as bandas do Aécio.
O ministro afirmou ainda que a gestão tucana no Estado "dá um show de administração", classificada por ele como "moderna e competente".
"É isso que a sociedade quer. O País só pode crescer se tiver um bom presidente da República. E os Estados, se tiverem bons governadores", declarou o ministro.
Negromonte ainda pediu uma salva de palmas para o governador tucano e disse que seu Ministério e o governo federal são "parceiros" do Executivo mineiro porque "reconhece o dinamismo e a competência" da administração tucana.
Não creio que a cerimônia tenha sido prestigiada pelo Dep. Ulisses, muito embora se tratasse de um projeto do governo federal. Mas o Deputado tucano Dalmo, com certeza. O prefeito Jorge bateu ponto.
Mais casas para a terrinha. Isso é bom.

ER

6 comentários:

Anônimo disse...

Não creio que a cerimônia foi prestigiada pelo Dep. Ulisses, muito embora se tratasse de um projeto do governo federal. Mas o Deputado tucano Dalmo, com certeza. O prefeito Jorge bateu ponto.
Mais casas para a terrinha. Isso é bom.

Pergunta: Porque o NOSSO deputado Ulisses não esteve presente?

Anônimo disse...

O Chico tava la participando e ninguem fala né? Junto com a turminha dele que alias é de poços de Caldas, Juiz de Fora e asssim por diante.

Anônimo disse...

Pra completar, com a turminha que o Chico anda só vai sobrar pra ele um carguinho no Esztado, nada mais.

Anônimo disse...

Camarada, ontem estive na EFEI no evento das incubadoras, desprestigio total do insignificante secretario de C&T do municipio que ficou sentadinho na plateia e vez ou outra la fora aguardando o chato evento terminar! Deu dó ! So deu Renato Nunes, como sempre, e ai a pregunta?
Sabe quanto de verba a PMI disponibiliza pra este negocio por ano? Não vou dizer pois senão vc vai cair de costas....e com certeza não vai deixar passar este comentario..

Edson Riera disse...

Anônimo,

As reuniões de conselhos e outros, normalmente sao semi-secretas na terrinha. Nao sei quanto a PMI coloca no projeto. O espaço aqui esta aberto.
Veremos.

Zelador

Anônimo disse...

Nem queira saber, realmente esta a sete chaves.