Translate

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MÉDICOS TÊM SENTIMENTOS ?

Claro que sim. Mas são muito práticos e objetivos. Nós, os chamados Burros Sentimentais do IEI e da EFEI, vibramos com o sucesso da nossa Escola e resmungamos com as dificuldades por ela atravessadas. Temos ciúme e orgulho e não os escondemos.
E os médicos da nossa FMI ao tomarem conhecimento pela imprensa da sonora nota 2 na avaliação do MEC ?
Dois dos ex-alunos que estão próximos de mim, manifestaram tristeza e preocupação de forma bem discreta.
E os que estão vivendo o dia a dia na terrinha ?
Com a palavra o nosso guru para assuntos médicos, Dr. Aldo, em estranho silêncio sobre o assunto, até o momento.

ER  

13 comentários:

Aldo disse...

Zezinho,
veja nossa escola, veja seus ex-alunos. A maioria bem colocada em grandes hospitais, muitos com nomes marcados na medicina nacional. Essa nota depende muito da turma, depende de quem fez a prova e da responsabilidade ou irresponsabilidade de cada um. Não mede nada. Varias vezes a FMIt teve otimas notas.Vejo pelos meus filhos, formados aqui e com nome respeitado em toda região. Para mim, prova anulada.

Edson Riera disse...

Aldo,

Pelo pouco que li sobre o assunto, o tal de IGC nao leva em consideração tão somente as provas. Outros aspectos sao levados em conta.
Claro que alguma coisa nao correu bem.

Zezinho

Anônimo disse...

Pois é tudo errado é como a tal prova da OAB!!! Conversa fiada !!!!

Anônimo disse...

Prefeito recebe deputado Dalmo Ribeiro e vereadores para discutir soluções quanto ao cadastramento de imóveis considerados da União

Na tarde desta sexta-feira, 18, uma reunião realizada no gabinete do prefeito Dr. Jorge Renó Mouallem teve o objetivo de discutir soluções quanto à questão da demarcação e cadastramento de imóveis considerados como patrimônio da União, o que vem sendo feito na cidade por uma empresa contratada pelo governo federal.

O encontro contou com a presença do deputado estadual, Dalmo Ribeiro; do presidente da Câmara Municipal, Antônio Raimundo Santi; do líder do prefeito na Câmara, vereador Valdomiro Ribeiro Cortez e Joel Carlos de Almeida – ambos integrantes da comissão da Câmara criada para discutir o caso – além do vereador José Maria Mendes; da assessora do vereador Ricardo Melo, Cláudia Domingues; do empresário Marcos Alvim, secretários municipais e representantes da imprensa escrita e falada.


Grande!!!!!!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo,

Tudo bem. Tem mais é que tratarem do assunto. Agora, e o Vereador Robson que está brigando pelo caso, não foi ?
O assunto é federal. Hoje, questões federais é com o PT. PT é Ulisses, Paulino, chegando no Dep Federal Odair.
A força (?) do PSDB no momento, está restrita a Minas.
Será que precisa desenhar ?

zelador

Anônimo disse...

Não precisa desenhar, quem manda em Minas é o PSDB! Ou não?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Esse assunto (desapropriação de áreas, margens de rio, etc) é federal. Nada a ver com Minas.

zelador

Anônimo disse...

O culpado é o EX PREFEITO CHICO afinal não era o Cara? Porque não arrumou isso!

Dimas Fabiano

... disse...

Zezinho...Também tem que lembrar que o Odair é Vice-Líder do Governo na Câmara de Deputados Federais. Essa reunião ai, não passa de teatro. Pq não fizeram isso ano passado quando receberam a notificação que o processo ia começar? Outra coisa óbvia, em política tudo, praticamente tudo, depende do interlocutor e o Dalmo não dá um passo de formiguinha no Governo Federal. Acho que será preciso desenhar sim.

Anônimo disse...

Dimas Fabiano estréia com Nilda Bitencourt na Futura FM em dezembro.

Anônimo disse...

Politica é dureza! Ô cambada! A solucao é simples: é so fazer como sempre foi feito - a uniao 'dar' ou 'doar' a quem estiver usando a area, ou por acaso o primeiro 'dono' portugues pagou alguma coisa aos indigenas moradores previos? A regra é clara: o segundo dono (o primeiro era o indio mais proximo) é o dono! E de lá pra ca, vieram vendendo um pra outro e só, com varios carimbos, assinaturas e reconhecimentos de firma, pelos cartórios, alías, outra capitania hereditária maldita e inútil!!
Garante o que? Contra quem?
Isso pensando que aqui nao tem mais grilagem de terra, náo é?
Sem essa de fulano do pt, psdb ou pcdob, desde pedro a. cabral, a solucao é a mesma, e basta um dos nao mui competentes governantes dar uma canetada e pronto.
Agora, palafita também já é demais! Que o ensejo motive a tirar moradores que moram SOBRE o rio, que nao sao poucos, ali perto da ponte do mercado e etc...
Será que vão demorar a inventar algo melhor do que este sistema de toma-la-da-ca brasileiro?

Parabens pelo blog ER, descobri hoje, por acaso, mas estou gostando. Sustancia e leveza!
Edson Vilela

Aldo disse...

Quem não está bom, não está, claro...Como disse, não dou muito valor a isso, nem negativo e nem positivo. O que interessa é o "pega pra capar" na vida, e nisso é FMIt é nota 1000. Tenho muito a criticar dos "médicos" administradores de Itajubá, mas isso não. Prova da OAB? Tem de existir, como teria de existir da medicina , da engenharia, e periódica, mas não nos termos atuais, que não passa de um caça-níquel. Nome ruim, porque seria na verdade caça-milhões. Estamos em um pais de corruptos, então tudo vale para extrair dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Dr. ALDO se fizerem prova tipo a OAB na MEDICINA só passa o Guarda Noturno. Agora os caras la não tem nenhuma preocupação com isso o importante é a grana preta que entra....etc e tal.
Gente esperta!

dr/9