Translate

sábado, 19 de novembro de 2011

MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

O Deputado Estadual Ulysses Gomes (PT-MG) usou a Tribuna da Câmara para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre a demarcação de terras da União às margens do Rio Sapucaí em Itajubá. Ele afirmou que o Governo Federal assumiu o compromisso de não cobrar, por enquanto, taxas de ocupação de áreas pertencentes à União em Minas Gerais.
“Se em algum momento na história houve algum erro, o erro está nas administrações municipais anteriores que não cumpriram a legislação federal, que prevê no artigo 20 da Constituição que estas áreas são da União”.
Ulysses informou também que uma nova audiência pública será realizada em Itajubá no dia 1 de dezembro, coordenada pela Assembleia Legislativa e com a presença de membros do Ministério do Planejamento, para sanar dúvidas da população quanto ao projeto de demarcação de terrenos às margens do Rio Sapucaí.

Informativo da Câmara Municipal de Itajubá

Blog: O "por enquanto" proferido pelo Deputado, é óbvio. A União não sabe de quem, nem onde e nem quanto irá cobrar.
Quanto a "culpa das administrações anteriores", não esqueçamos que o executivo teria que ser fiscalizado pelo legislativo e o PT tem representantes na Câmara Municipal desde o Padre Douglas. Passaram por lá o atual Vice-prefeito Laudelino e o próprio Dep Ulisses.
Escutaremos muito sobre o assunto.
No final, os culpados e penalizados serão os de sempre: O povo.

ER



2 comentários:

Aldo disse...

Daqui a uns tempos vão também cobrar outros laudêmios por aqui. Porque, não tenham dúvidas, Itajubá tem "reis".

Anônimo disse...

Os reis de Itajubá são:

Da política .....ER
Do Comércio......JK
Da estupidez.....JM
Da Imprensa......RM
Da Medicina......RV
Do Ensino Sup....RN
Da Grana.........SG
Continua...

Analista