Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FRASE ABOBRINHA DO DIA

“Os proprietários de veículos de comunicação são contra nós do PT. Fazem campanha noite e dia contra nós. Só lamento que não haja jornal de esquerda, que seja a favor do governo.”

José Dirceu

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKK !!!

Enigma Tostines !!!

Ou é o José Dirceu imitando o Prefeito "perfeito" Jorge ou é o Prefeito "Perfeito" Jorge imitando o José Dirceu.

Ass: Pagador de impostos.

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakakakakakakakak

João Luiz afirmou que a intenção da manifestação é fazer a população local ficar em alerta para os acontecimentos em Itajubá. “É preciso que a população fique mais atenta aos atos do Executivo e Legislativo. Eu considero um absurdo um vereador ganhar R$ 5 mil por mês, ter todas as mordomias que tem, assessorias, gabinetes e participar de uma reunião por semana. A meu ver, eles teriam que trabalhar oito horas por dia”, expressou.
Para ele, a cobrança da população é fundamental para que o dinheiro público seja aplicado adequadamente. “Temos uma cidade suja, esburacada, um trânsito caótico, saúde a desejar com muitas denúncias. A segurança pública também está a desejar. Nós pagamos muitos impostos e então queremos cobrar para que o retorno seja investido a favor da população”, disse.
O presidente da Transparência Itajubá enfatizou que a manifestação será pacífica. “Nós vamos solicitar o apoio da polícia e não vamos tolerar provocações, agressões e baderna. O movimento terá que ser feito com democracia e transparência”, concluiu.

kakakakakakakkekekekkeekekekkekekhahahahahahahahahahahahahahahahahh

Que absurdo!

BH