Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

TUCANOS QUEREM 200 PREFEITURAS

Meta ousado do PSDB para as próximas eleições em Minas Gerais. Segundo o presidente estadual da legenda, Dep. Federal Marcos Pestana, a meta é conquistar 200 prefeituras. Atualmente esse número é de 158.
O PSDB está presente em 829 dos 853 municípios de Minas, com  diretórios ou comissões provisórias.
 De acordo com o presidente estadual da legenda, deputado federal Marcus Pestana (PSDB-MG), o Estado tem relevância não só pela questão econômica. "Minas Gerais é o Estado de maior sucesso para o partido", explica. O que justificaria a estratégia de fortalecimento.
Apesar de ainda não haver ações completamente definidas, Pestana fala em melhorar a comunicação entre os representantes de cada município e a aposta no poder de disseminação de informação das redes sociais, como Twitter e Facebook. O foco das iniciativas é o conjunto de 50 cidades com mais de 50 mil habitantes, em especial aquelas que tiverem posicionamento estratégico no cenário político.

Blog: A terrinha é estratégica para os tucanos. Dentro da política, o duro é que para ajudar o candidato tucano local (com certeza será o Chico), terão que "desprestigiar" um pouco (se isso é possível) o prefeito Jorge (tentará a reeleição). Isso poderá significar: 2012 de vacas magras para Itajubá em termos de investimentos do Estado. (claro que irão discordar).

ER 

3 comentários:

Anônimo disse...

Alias Zé, nunca fui com a cara dele, metido etc.
Agora é preciso apurar o investimeno em Itajubá fica tudo suspeito e deve ter muita gente boa no meio!

Que BOMBA !

Anônimo disse...

Zezinho,
Olha a BOMBA!!!

Siemens muda comando no Brasil após demissão de Adilson Primo

O grupo alemão Siemens anunciou nesta terça-feira a nomeação de Paulo Ricardo Stark como novo presidente-executivo de sua subsidiária brasileira, após a demissão de Adilson Primo --que estava no comando da companhia desde 2001.

Segundo a Siemens, uma investigação interna recente --que ainda está em curso-- detectou grave violação ao código de conduta dentro da unidade brasileira, ocorrida antes de 2007.

"A Siemens não tolera violações de seus princípios", afirmou o grupo em nota em inglês disponível em seu site, sem dar mais detalhe sobre o ocorrido.

Stark é engenheiro elétrico e exerceu diversos cargos para a Siemens no México e na Alemanha, onde recentemente ocupou a diretoria de uma unidade de negócios.

No ano fiscal de 2010, a Siemens Brasil teve receita de cerca de 1,8 bilhão de euros (cerca de US$ 2,4 bilhões) e pedidos recebidos no total de 2,1 bilhões de euros.

A subsidiária brasileira da companhia alemã tem mais de 10 mil colaboradores, 13 unidades fabris e sete centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia.

http://noticias.bol.uol.com.br/economia


Paula

Anônimo disse...

Não esquecer que quem manda no Sul de Minas é o deputado Federal e braço direito do Governador do PSDB.
Bilac Pinto é PR e não pode nem ouvir falar o nome do ex-Prefeito Chico.
politica tem essas coisas, ou seja aqui se faz aqui se paga.

Eleitor