Translate

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SOB A LUZ DE VELAS


O convencido da vida
Todos os dias os encontro. Evito-os. Às vezes sou obrigado a escutá-los, a dialogar com eles. Já não me constrangem. Contam-me vitórias. Querem vencer, querem, convencidos, convencer. Vençam lá, à vontade. Sobretudo, vençam sem me chatear.
O convencido da vida não é um vaidoso à toa. Ele é o vaidoso que quer extrair da sua vaidade, que nunca é gratuita, todo o rendimento possível. Nos negócios, na política, no jornalismo, nas letras, nas artes. É tão capaz de aceitar uma condecoração como de rejeitá-la. Depende do que, na circunstância, ele julgar que lhe será mais útil.

Alexandre  O´Neill

Um comentário:

Anônimo disse...

"Ontem deitaram e rolaram no Hotel Coroados , um festão pelo Barulho, parece que mudaram o local de shows e eventos não é so a Boa Vista que tem este problema com o Parque de Exposiço~es, agora o Coroados mudou de dono e os manos la tão botando pra quebrar...festa e mais festa... PODE? Morador bravo do BPS

Ja estamos nos unindo para reclamar na associação dos Bairros junto com aassociação do Bairro Boa Vista , vamos ver se conseguimos expulsar esta gente!

Ou fazer com nos deem ums tapas ouvido!

Zumbi