Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

"Lembre-se que se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros."

Audrey Hepburn



Um comentário:

Anônimo disse...

CINCO EMOÇÕES

Foto cativante que retrata a emoção humana.Vendo esta foto de hoje meu coração doeu. Doeu pra valer! Não só doeu como ativou as cinco emoções básicas do meu ser: Amor, medo, alegria, tristeza e raiva.
As emoções e os sentimentos estabelecem , direcionam e corrigem os caminhos da nossa vida.Sem eles, provavelmente morreríamos muito cedo, não evoluiríamos e nem criaríamos laços afetivos e sociais.
Talvez seja por essa razão, que os sentimentos não tiveram alterações ao longo dos milhões de anos de evolução da humanidade.
As emoções nos permitem expressar o que nos foi agradável ou desagradável, ou as duas coisas. Nesta "Photografia" de hoje senti essas cinco emoções.
Aldrey Hapburn é o símbolo da beleza e humanidade.
Não sei se colocaria esta foto na minha parede. Nossa tendência é colocar só fotos lindas, que despertem alegria ou saudade.Ainda bem que existem locais onde essas fotos possam nos dar um puxão de orelhas para a existência de uma vida cruel no nosso planeta.
Bah