Translate

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ENQUANTO ISSO...

Enquanto na terrinha a imprensa tece duras críticas a nossa Unifei, leiam o que deu no editorial do jornal "Estadão" de ontem:

"Esgoto a céu aberto, falta de professores e servidores, de salas de aula, de laboratórios. de segurança, de ônibus, de água, alunos trabalhando como funcionários, hospital veterinário fantasma." Este é o retrato do campus da Unidade Acadêmica de Garanhuns, vinculada à Universidade Federal Rural de Pernambuco, inaugurada com banda de música e foguetório pelo presidente Lula em 2005. De acordo com depoimentos de professores e alunos, a unidade de Garanhuns está em coma profundo, na UTI, precisando de uma junta médica para salvá-la."

Blog: Recordando: A Universidade conferiu o título de Doutor Honoris Causa para o conterrâneo Lula.

ER

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ! A nossa então ta muito bem alias bobagem ficar preocupando aqui também, pelo andar da carruagem, um dia acaba!

Anônimo disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA

O Diretor Reitor da EFEI/UNIFEI etc, mais famoso que temos notícia foi o saudoso Dr. Pedro Mendes dos Santos.
Homem bom, pacato e de moderadaas palavras.
Ficou 17 anos na direção e deixou a instituição no mesmo molde que pegou, ou seja não cresceu e nem diminuiu. É aplaudido até hoje.
O Reitor Renato Nunes assumiu a universidade estagnada.
Em tres anos deu uma arrancada e levou a escola no mesmo patamar de conceito que tem as maiores do pais.
Fala muito e faz bastante, não perde tempo e está sempre ligado no Futuro. Topa qualquer conversa e não foge de nenhuma luta.
Não é meu amigo, mas posso afirmar, agora que vejo seu trabalho e sou seu admirador, ele tem mais amor a Itajubá que muitos rompantes da praça, e o que não falta nele é dinamismo, esperança e invejável esforço para colocar a instituição que tão bem administra no seculo XXII.
Renato Nunes Itajubá já lhe deve muito, mas muito mesmo.

Um da Cidade.