Translate

domingo, 4 de setembro de 2011

CORTINA DE FUMAÇA

O judiciário, na atual conjuntura brasileira, é dignamente remunerado. Talvez não seja o momento adequado para reivindicar reajustes.
Tudo bem, mas não é aceitável vir ao público uma declaração estapafúrdia da ex- senadora, ex- ministra da pesca (onde fez um extraordinário trabalho) e atual "ministra não sei do que", Ideli salvatti, afirmar que a proposta de reajuste do salário do Judiciário - com impacto previsto de R$ 7,7 bilhões - "não cabe no Orçamento do ano que vem".
Afirmou: "O Congresso vai ter que decidir o que vai cortar: uma proposta que beneficia 100 mil pessoas ou a Bolsa Família ou o salário mínimo ou o Minha Casa Minha Vida." 
O que sai caro para o país, não é propriamente o salário do judiciário, do legislativo e executivo. A coisa pega é nos extras, nas mordomias, nas máquinas administrativas mastodônticas e na total ausência de compromisso com a produtividade.
Sem mencionar o problema mais grave (todos sabem qual).

ER





Um comentário:

Anônimo disse...

o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Artur Henrique, propôs um ato de desagravo a Dirceu. O sindicalista defendeu a "moção de repúdio pelo crime cometido por uma famosa revista brasileira contra o companheiro José Dirceu e contra a livre imprensa neste país". ( Ou seja a Revista " Veja" )

O home ta forte!