Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FESTA DA PIEDADE

Acontece hoje a tradicional festa na Piedade. Dia transformado em feriado municipal pelo Dr. Rosemburgo Romano, quando de sua última passagem pela prefeitura. Para quem aprecia tranquilidade  e é adepto, seria melhor que visitasse este ano, pois no próximo, face as eleições municipais, será praticamente impossível. Uns dois milhões de candidatos à vereador, suas famílias e cabos eleitorais, atacarão os romeiros. com "santinhos" e o que mais a lei eleitoral permitir.

Com certeza estarão por lá com destaque, o atual Prefeito Jorge e seu candidato a Vice, possivelmente o presidente da Câmara, Vereador Santi (o PP está se arrulhando em torno do PTB). O Chico Marques com o seu Vice Robson (ou o Dr. Raimundo Silva ).
O Rodrigo Riera com a sua companheira de campanha, Leandra Machado. O PT com a bandeirada vermelha balançando ao vento em torno do seu candidato vindo de Belo Horizonte, trazendo junto um médico (estão em alta) de Vice, acompanhado de seu grande trunfo para a Câmara Municipal, vindo de Caxambu.
Pela primeira vez
Como diria o locutor do SportTv,  "Mas que beleza ! 

Democracia é uma festa. Pura ficção.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

O Vice do Dr. Jorge será um dos dois, ou seja:
1- Dr. Rogério Vilela , que e medico e Pres. Unimed, grande nome de prestigio e tio do dono do PP, Dimas Fabiano-Dep. Feeral.

2- Vereador Bala que está saido do PV para entrar no PP. Não é detentor de muitos votos, mas é um dos maiores amigo do Dr. Jorge, aliás, de quem tem sido conselheiro e grande defensor no legislativo.É o preferido do Doutor Jorge.

Foi cogitado o nome de Laudelino que sairia do PT e entraria no PP, mas como só tem votos no PT seu nome já foi descartado.

Quanto ao boato de convidar Rodrigo Marques para ser Vice do Dr. Jorge, é pura especulação da oposição, pois o radialista já disse que declina a possibilidade de entrar para a politica.

Santi não será de forma alguma, pois o Dr. Jorge tem dito que ele é "morno"e não pega no tranco, além do que é muito ligado ao Chico Marques e poderia haver curto-circuito, mesmo com baixa tensão.

Analista

Anônimo disse...

Zelador e Político Edson Riera.

Diante dos fatos e da falta de um nome maior para nossa política local, porque não pensa em ser o nosso candidato de consenso ?

Poderia fazer uma doblada com o Chico Marques e com o apoio de seu sobrinho Rodrigo Riera.

Haveria união na política itajubense e a cidade sairia ganhando.

Os slogan seriam,

" Edson Riera na Prefeitura, povo fora da fritura"

"Edson e chico...Rodrigo fica com o mico"

"Eleito Edson RIera povo fora da rabeira"

"Edson e Chico o povo terá circo"

E assim por diante,

Lerdo.

Anônimo disse...

O Chico Marques com o seu Vice Robinson (ou o Dr. Raimundo Silva ).

O Zé, ta doidão?

Chico