Translate

segunda-feira, 18 de julho de 2011

TERRA DAS ILUSÕES PERDIDAS

Durante algum tempo andei passando os olhos no site da Câmara Municipal da terrinha (já desisti).
Apreciando aquele aprazível local de informações, disparei a notar relatórios e relatórios (suscintos ao extremo), de vereadores visitando os escritórios do, hoje tristemente famoso,  DNIT, tanto em BH quanto em Brasília.
O motivo era e continua justo.
Reivindicação para construção do trevo do Country Clube e duplicação da ponte "arapuca" que existe naquele pedaço, mais precisamente na BR-459.
Creio que é uma bandeira defendida pelo Vereador Joel da Guadalupe, que inclusive era (ou é) morador do Jardim das Colinas.
Salvo engano, temos hoje confirmada, a quase ingenuidade do nobre edil, reivindicando uma obra no Ministério do Transportes, ligado e sob ordens e acertos (extra-caixa) direto do PR e do PT (com pitacos do PMDB).
Obra solicitada por um vereador do PSDB ? Só no bico ?
A solicitação teria que ser feita para uma empreiteira ou firma de projetos (se é que já não foi), que trataria direto do assunto com os "Capos".
Entendam: esse pessoal lá de cima não tem interesse pelo reconhecimento político. Querem é grana viva.
A imprensa está provando isso diariamente e até a Presidente da República teve que dar um basta na farra (e não conseguirá).
É o país dos penalties perdidos.

ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Exmo. Edson,

Cuidado que dependendo da dor de cotovelo, pode até ter que engessar o braço, assim o nobre blogueiro ficará sem postar no blog.

Convenhamos, você que faz parte do PSDB hoje em Itajubá deve agradecer ao Joel, porque sem ele o PSDB, partido tradicional na cidade, não faria nenhum vereador.

O seu desespero em atacar o Joel, dá entender que não é uma crítica e sim uma inveja, ou seja pela quantidade de votos que ele teve e terá ou pela força de vontade dele em correr atrás das coisas, em vez de ficar de fofoquinhas em calçadão, mas acho de verdade que você não gosta dele, é porque ele não aceitou cabresto de alguns que se dizem políticos, que na verdade só querem o bem para si e foda-se a cidade.

Mas se sair essa obra do trevo do Jardim das Colinas, pode ficar tranquilo que o Vereador não irá ficar gloriando, por que ele sabe que não precisa disso. O risco maior será dos "invejosos" que irão ter inventar outros modos de ataque ao vereador.

Vai uma dica...Crítica ele por ser Santista e que os jogadores do time dele afundou a Seleção Brasileira na Copa América. Quem sabe os seus leitores pegam confiança em você.

Tirando a ironia de lado, como você se diz uma pessoa influenciada, engenheiro, político, membro da alta sociedade, um ex candidato a prefeito, procura um deputado e oferece para ele uns votinhos (se é que tem) e tenta trazer algo de bom para a cidade, em vez de criticar as pessoas que pelo menos corre atrás de alguma coisa.

Não sei se vai postar essa postagem, por que seu ego falará mais alto, mas com certeza vai ler e vai te incomodar muito.

Sem mais,

Alguém de Itajubá

Edson Riera disse...

Alguém de Itajubá,

Se vocé prestasse um pouco de atenção concluiria que até tiramos a responsabilidade do vereador. O próprio Vereador, com certeza jamais faria esse comentário.
Quanto as últimas eleições, nem irei comentar. Quem viveu de perto sabe muito bem como as coisas aconteceram.
zelador

Anônimo disse...

Que isso Riêra, a mensagem do Anônimo quebrou suas pernas heim. rsrs muito bom. e sua resposta foi muito fraca e sem objetivo.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Estou ruim de briga.

A melhor resposta está na publicação.

A pessoa não entendeu nada. O vereador não foi criticado mas sim o dnit

Vou usar pernas de pau.

zelador