Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FALAR MAL DO PRESIDENTE

Email do Alaor:

Na época da ditadura podíamos acelerar nossos Mavericks, acima dos 120km/h sem a delação dos radares, mas não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos cortar a goiabeira do quintal, empesteada de taturanas, sem que isso constituísse crime ambiental, mas não podíamos falar mal do presidente.

Podíamos tomar nossa redentora cerveja após o expediente, sem o risco de sermos jogados à vala da delinqüência, mas não podíamos falar mal do presidente.

Não usávamos eufemismos hipócritas para fazer referências a raças (ei negão), credos (esse crente aí) ou preferências sexuais (fala sua bicha) e não éramos processados por isso, mas não podíamos falar mal do presidente.

Íamos a bares e restaurantes cujas mesas mais pareciam Cubatão em razão de tantos fumantes, os quais não eram alocados entre o banheiro e a coluna que separa a chapa, mas não podíamos falar mal do presidente.

Cantava a menina do contas a pagar ou a recepcionista sem medo de sofrer processo judicial por assédio, mas não podia falar mal do presidente...

Hoje a única coisa que podemos fazer é falar mal do presidente!

Que merda!

Email enviado pelo Alaor (Autor desconhecido)





__._,_.___

4 comentários:

Anônimo disse...

Um...apenas um.
Me mostrem, me falem, me noticiem apenas um no Brasil.....

Caçador do Impossivel.

Anônimo disse...

DA PRESIDENTA!

Por favor!

Anônimo disse...

A PRESIDENTA PAROU TUDO!

A frase é mesmo inacreditável. Eu nem acreditei quando assisti ao vídeo, e não é só a frase, o que o vídeo diz é que o que dobra é a chance de encontrar um amor. E esse não é o único problema. O vídeo diz também que o menino começou a ser apontado porque andava em par com seu amigo. Meninos heterossexuais andam ou em grupos só de homens ou em pares constantes o tempo todo e ninguém os chama de gay por causa disso. O que chama a atenção é a atitude. Não há nenhuma conotação homossexual em andar muito com amigo, e ninguém nunca teve problema com isso, mas o vídeo diz que há o risco de ser apontado na rua se o menino andar muito com um amigo. Em que planeta essa gente vive?

QUE ABSURDO ESTE NEGOCIO ? E A GRANA PRETA ENVOLVIDA?

FH

Anônimo disse...

Antigamente existia PRESIDENTE DO BRASIL, hoje existe Presidente no Brasil.