Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

EL MATADOR - O RETORNO


Ou instala-se na minha cidade ou nada feito. Não tem Superuniversidade.

El matador de Caxambu 

17 comentários:

Anônimo disse...

A sede da entidade e do Centro de Pesquisa e Inovação será instalada em um prédio da União em Caxambu, no Sul de Minas.
Com isso, a cidade se tornará um novo polo de desenvolvimento cultural, econômico e de pesquisa em Minas.

Da-lhe CAXAMBU, VIVA Laudelino, Viva ULISSES, VIVA PAULINDO do PT.

Unifeisinha? kakakakakakakakakakak

Explode coração

Anônimo disse...

É isso ai alias o PHS la em Caxambu briga por estas coisas, não por PENITENCIARIA, APAC, FEBENZINHA....viu Dona Leannnnnndra.

Eleitor

Anônimo disse...

Agora, a parceria está se consolidando. Estamos muito satisfeitos. A chegada do câmpus vai promover o desenvolvimento social e econômico da cidade, com a atração de empresas e abertura de novos postos de trabalho, além de fazer de Caxambu uma cidade melhor do ponto de vista cultural”, afirmou o prefeito, Luiz Carlos Pinto (PHS).

Enquanto isso, aqui na terrinha é audiencia pra decidir 17 ou 10 vereadores, se a Siemens vem ou não vem , briguinha do Rodrigo Marques com o Prefeito, PT vai lancar Candidato daqui 2 anos, o Dalmo é de Ouro Fino, o Ulisses quer fazer reunião, o Dr. Antonio Dias ja arrumou 5 guardinhas, a Leandra vai trazer a Febem, a Transparencia....., a ACI, o CDL ,o CODIT, a Unimedinha, ..........

Não estamos crescendo nem em população......

Dá dó.

Vamos assistir tv pessoal.

Coraçào partido

Anônimo disse...

Que mundo é esse?

Neste fim de semana, próximo passado, fui conhecer o Shopping Cidade Jardim. É um centro comercial de alto padrão, localizado no Morumbi, na cidade de São Paulo.
O Cidade Jardim conta com 78 mil metros quadrados de área construída. Conta com cerca de 120 lojas e quatro torres, que estão entre os maiores arranha-céus do Brasil.
Possui 4 salas VIP Cinemark Premier, com poltronas reclináveis, lugares marcados e bar com cardápio diferenciado.
Possui também um Spa de nome Cidade Jardim, o maior da cidade, uma
Academia Reebok (para milionários)
e Serviços Concierge e Grifes exclusivas.
Só de curiosidade perguntei em uma loja de roupas infantis o preço de uma macacãozinho para recém nascido, pois precisava comprar um presente.
A peça tinha uns 40cm de comprimento e era aparentemente simples.
Pasmem!
Quase caí sentada quando a vendedora(linda e chic) me disse:--
Está em oferta, aproveite.
__Quanto custa? Perguntei na esperança da liquidação.
__Custa CR 658,00.
O que você disse? Retorqui incrédula, 658,00?
E ela calmamente repetiu:__É isso mesmo.
Obrigada, disse-lhe quase sem voz e saí caminhando por aquele espaço chique, maravilhoso e deslumbrante pensando;" Que mundo é esse?"

E calmamente,sem aparentar espanto mas um pouco indignada, desci até o estacionamento, peguei meu carro que estava cercado por 5 BMW, 2 audis, uma Ferrari...E...com a cabeça fervilhando de perguntas só conseguia lembrar de um ditado popular:" Em festa Nhambu, Jacú não entra".

Mabet1

Anônimo disse...

Como que um Reitor, um Prefeito um Codit, politicos, vereadores e o escambal, conseguem dormir com uma noticia destas !

Não da pra entender, CAXAMBÚ , ha va tomar.... agua.

Renato

Anônimo disse...

Onde andam os BURROS SENTIMENTAIS???

Mais uma, viu pessoal?

Burro 10

Anônimo disse...

É assim que eles ADOÇAM:

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), autorizou, nessa quarta-feira (18), a liberação de R$ 2,027 milhões para as universidades federais de Itajubá (Unifei) e Lavras (Ufla) aplicarem nos parques tecnológicos dos dois municípios do Sul de Minas.
O diretor de Pesquisa e Inovação da Unifei, Mikael Frank Rezende, disse que a Unifei, com quase 100 anos de existência, continuará ampliando as suas parcerias com o Estado nas áreas da ciência, tecnologia e inovação. “Dedicaremos todo o nosso esforço e trabalho para o aprimoramento e a inovação”, concluiu Mikael Frank.
Na assinatura da liberação dos recursos estiveram presentes o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Vicente Gamarano; o subsecretário de Ensino Superior, Fábio Kallas; os superintendentes José Luciano de Assis Pereira, Dea Fonseca, Lélia Inês Teixeira e Carlyle Pedrosa, além dos assessores Osmar Aleixo e Célio Floriani.

Blog: Cadê o Prof. Renato Nunes ? Quanto do total virá para Itajubá ? Como irá ser gasto ? curiosidades de um burro sentimental (alegre).

ER


Depois.....


GG

Anônimo disse...

A gente deveria é votar nos vereadores de Pouso Alegre, no Prefeito e deixar eles administrarem a cidade, mais economia, mais desenvolvimento.

Anônimo disse...

Tai:

Tem AEROPORTO, HOTEIS, ESTADIO,são verdadeiras CIDADES:


Comemorou-se a pré-classificação de Extrema, no Sul de Minas, como Centro de Treinamento de Seleções (CTS) pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa. O município foi apontado, juntamente com outras 145 cidades brasileiras, em lista divulgada ontem pela Fifa.

De Minas Gerais, foram apontadas outros cinco municípios - Araxá, Juiz de Fora, Matias Barbosa, Montes Claros e Uberlândia.

Contudo, Extrema foi a única cidade do Sul de Minas selecionada pela Fifa.

As cidades pré-selecionadas agora serão vistoriadas por integrantes do Comitê Organizador da Copa e, em seguida, será definida a lista definitiva de municípios aptos a receber seleções que disputarão o mundial no Brasil.

Segundo o comitê organizador, para ser candidata a CTS, a cidade deve atender vários pré-requisitos da Fifa em relação à rede hoteleira, aeroporto e estádio.

Cumpridas essas exigências, os municípios escolhidos farão parte de um catálogo oficial de centros de treinamentos de seleções que será disponibilizado pela Fifa.

A indicação tem repercussão positiva, especialmente no que se refere ao fomento da atividade turística no município. “Essa indicação gera uma exposição positiva da cidade de Extrema na mídia, com reflexos sobre toda a cadeia econômica do município e região”.

Anônimo disse...

Nào da pra falar mais nada....vamos em frente!

Anônimo disse...

Parabéns Laudelino Caxambu Merece.

Falam que vc não faz nada....ai está a prova de que pode não fazer aqui, mas em Caxambu vc dá show....

Ass:-Porteiro Castelo do Drágula

Anônimo disse...

" Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. "
Jose Saramago.

Filho é filho!

Xereta

Anônimo disse...

Laudelino.
2 vezes vereador
Deputado
Vice prefeito.

O que ele já fez de útil ?
A pergunta acima foi feita por um político na radio futura.

Caçador do Impossível

Anônimo disse...

LAUDELINDO É O CARA....
PAULINDO É O CARA TAMBÉM...
ULINDO...É O CARA MAIOR...
LULINDO É O MESTRE....


PT

Anônimo disse...

Laudelino.
2 vezes vereador
Deputado
Vice prefeito.

Tomara que seja Presidente, Governador, e dai?

Grande coisa....

PQP

Aldo disse...

Nossa!

Anônimo disse...

De acordo ao Mafra.....kakakakakakaka

É bom que se diga que na última , segunda-feira, dia 23, houve uma Reunião do Conselho Universitário ( Consuni ) da UniFEI, que é composto por professores da UniFEI, tanto de Itajubá como de Itabira, representantes da Associação dos Ex-Alunos e, em nenhum momento, este assunto sequer foi ventilado.

kakakakkakakakak, kikikikikikikikikik, NÃO SABEM DE NADA, kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak..

Renato.