Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2011

CARTAS QUE NÃO RECEBI

Pouso Alegre/ 2011

Prezado Edson

Para variar estou-lhe escrevendo para pedir ajuda, pela qual já agradeço antecipadamente.
Tomo a liberdade de apresentar ligeira introdução:
Como você deve estar acompanhando, a minha cidade vem se desenvolvendo num ritmo acelerado. Isso tem o lado positivo e outro lado nem tanto.
Temos muitas ofertas de trabalho, a remuneração, em termos gerais, tem alcançado níveis excelentes. A cidade acompanhou e vem oferecendo toda a sorte de conforto. As duas salas de projeção do nosso Shopping Center recém inaugurado ( considerado o maior do interior de Minas), tornou-se uma interessante opção de lazer. O Centro de Convenções tem apresentado semanalmente os melhores shows e opções de teatro, como nos grandes centros.
As crianças estão em boas escolas, o atendimento médico é de primeiro mundo, mas sinto que falta alguma coisa.
Sinto falta, como homem interiorano, daquelas tardes bucólicas, de ouvir o cantar mágico dos passarinhos e das cadeiras dispostas nos passeios para sentarmos e prosear com os vizinhos.
As oportunidades e os compromissos me seguram aqui na capital do Sul de Minas.
Por uns bons anos ainda terei que encarar a correria.
Daí vem o meu pedido de ajuda.
Gostaria que você me ajudasse a encontrar uma casinha aí na terrinha, o mais perto do centro possível, para que eu possa adquiri-la e passar os fins de semana com a minha família.
Afinal, ninguém é de ferro. Todos precisamos recarregar as baterias.
Conto com a sua ajuda.

Moacyr 

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente isso não vai demorar.
Que bom,vivemos de MIGALHAS.
Ao responder pede pro seu amigo trazer um pãozinho diferente, um vinho importado, um queijo especial,pois vc deverá estar morrendo de saudades!

Itajubense.

Anônimo disse...

Camarada, logo logo, Pouso Alegre vai ALUGAR/ARRENDAR Itajubá pra deposito, hotel,lazer, pedalinho, esta coisas, audiencias, palestras,reuniões, churrascos, festinhas, etc.

Osmar R.