Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2011

PREPARANDO PARA A VIAGEM

A GRANDE VIAGEM

Para muitos só com passagem de ida. A lista dos passageiros consolidada, somente com as iniciais pelas quais o gajo é conhecido, com a combinada inserção da letra X, numa singela homenagem ao Eike Batista, será publicada possivelmente amanhã, ou no máximo quarta-feira.
Os quarenta e oito passageiros já foram identificados.
A disposição dos passageiros nas poltronas, seguirá a seguinte ordem:
Nas primeiras poltronas os passageiros do sexo feminino. Logo a seguir, os homens considerando a quantidade de votos, independente do posto de "autoridade" que ocupa na terrinha.
É bom que fique claro, que o motorista e o cobrador (funciona como motorista substituto, uma vez que a viagem é longa), também foram votados.

Zelador 

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou me despedindo do "vivereperigosoriera". Colocaram meu nome na lista só de ida.
Felicidades pra quem fica.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Lamento adiantar, mas o zelador também embarcará. Teve muitos votos.
Na Ilha tem internet.

zelador

Anônimo disse...

Aproveite e mande este pessoal passar por:

Puta que pariu fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de Joao Monlevade, Minas Gerais. Bela Vista é uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais. Um dos bairros tem esse nome. Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é dividida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu, e Boca das Cobras (mais conhecida como a Europa de Bela Vista).

Agora você pode mandar quem você quiser para puta que pariu!

Tem fotos na internet, lugarzinho legal.

ST.

Edson Riera disse...

ST

Pior é que existe.

zelador